Nova aquizição
+4
cláudio kenedy
RODRIGOFZ
caio criador
Kallu Teixeira
8 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Kallu TeixeiraPassarinheiro Recente
Pontos : 101
Reputação : 6
Nova aquizição
Sáb 21 Jul - 23:26
Relembrando a primeira mensagem :
Opa galera boa noite estou muito feliz pois hoje pude adquirir um coleiro baiano que já queria adquirir a muuuito tempo otimo cantador muita fibra
o nome dele é cicatriz (vou explicar o porque do nome)
Bom o cicatriz tem 2 anos e 9 meses e recebeu esse nome pois quando mais novo
um gavião tentou pega-lo mais como o antigo dono(Meu Vizinho) chegou a tempo
de salvar ele mais o gavião não iria embora sem fazer nada e no seu ato de desespero
para fugir do vizinho ele acabou acertando o cicatriz de um lado do rosto e isso feriu e o cegou de um olho e hoje ele tem um olho cego e a cicatriz sobre ele dai veio o seu nome mais mesmo assim depois de recuperado ele foi se mostrando um otimo coleiro e no ano passado ganhou 2 torneios aki e hoje finalmente consegui adquirir esse belissimo coleiro (Em breve colocarei fotos pois estou sem camera)
bom é isso ai e aproveitando o topico ja deixo uma pergunta
ele é cego so de um olho mais tem um otima fibra canta muito de cara e tem um canto muito forte
sera que conseguirei tirar filhote com ele será que ele vai acertar galar a femea? tomara que sim abraço boa noite fiquem com Deus
Opa galera boa noite estou muito feliz pois hoje pude adquirir um coleiro baiano que já queria adquirir a muuuito tempo otimo cantador muita fibra
o nome dele é cicatriz (vou explicar o porque do nome)
Bom o cicatriz tem 2 anos e 9 meses e recebeu esse nome pois quando mais novo
um gavião tentou pega-lo mais como o antigo dono(Meu Vizinho) chegou a tempo
de salvar ele mais o gavião não iria embora sem fazer nada e no seu ato de desespero
para fugir do vizinho ele acabou acertando o cicatriz de um lado do rosto e isso feriu e o cegou de um olho e hoje ele tem um olho cego e a cicatriz sobre ele dai veio o seu nome mais mesmo assim depois de recuperado ele foi se mostrando um otimo coleiro e no ano passado ganhou 2 torneios aki e hoje finalmente consegui adquirir esse belissimo coleiro (Em breve colocarei fotos pois estou sem camera)
bom é isso ai e aproveitando o topico ja deixo uma pergunta
ele é cego so de um olho mais tem um otima fibra canta muito de cara e tem um canto muito forte
sera que conseguirei tirar filhote com ele será que ele vai acertar galar a femea? tomara que sim abraço boa noite fiquem com Deus
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Re: Nova aquizição
Seg 23 Jul - 15:25
Parabéns companheiro, talvez se fosse outro criador não iria querer um pássaro com esse problema belo gesto Parabéns mesmo e quanto a acertar a gala pode ficar despreocupado isso ele faz até com o outro olho fechado.
Boa sorte amigo e fico esperando boas notícias na época da reprodução.
Muito carinho e atenção para seu alado.
Forte abraço companheiro.
Ter 24 Jul - 7:58
Tolentino escreveu:Parabéns companheiro, talvez se fosse outro criador não iria querer um pássaro com esse problema belo gesto Parabéns mesmo e quanto a acertar a gala pode ficar despreocupado isso ele faz até com o outro olho fechado.
Opa amigo obrigado pois é muitos criadores não querem pássaros com problemas mais ele é uma ave maravilhosa creio que só va poder reproduzir com ele no meio da temporado pois chegou aki começou a cair penas mais ele tinha acabado de fazer muda n sei se só vai fazer um repasse ou a muda toda denovo acho que ele estranhou o local mais acho que la pra novembro da pra tentar criar com ele com fé em deus vai da tudo certo
Ter 24 Jul - 7:59
Thiago c.e.c escreveu:PARABÉNS amigo!
Opa obrigado amigo fica com Deus
- david_flsmPassarinheiro Recente
Pontos : 78
Reputação : 0
Ter 24 Jul - 10:59