Trinca no Sol
+5
Djair Barreto
Pedro Alencar
Thiago Almeida
GUSTAVO MOREIR
Rodrig0
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Trinca no Sol
Dom 22 Jul - 12:42
Relembrando a primeira mensagem :
Meu Trinca ferro nn Aguenta o Sol , Passa 2 Minutos no Soll Ele Ja Corre , Boca aberta e fica se Batendo , Meu Ávo disse ke quando nn aguenta o sol ele nn ta preparado é verdade ? Como proceder?
Aguardo respostas , AAbraços..
Meu Trinca ferro nn Aguenta o Sol , Passa 2 Minutos no Soll Ele Ja Corre , Boca aberta e fica se Batendo , Meu Ávo disse ke quando nn aguenta o sol ele nn ta preparado é verdade ? Como proceder?
Aguardo respostas , AAbraços..
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Trinca no Sol
Qui 26 Jul - 14:36
Sol em demasia faz mal...o q deve estar acontecendo, é q o cara põe o passaro no sol, só q o sol ñ bate o dia inteiro no mesmo lugar, ou seja em cima da ave, como numa arvore, vc pendura o passarinho, ele está no sol, daqui a 15 m ele ñ esta mais, porque as folhas protegem ele...como já foi dito, o melhor sol é aquele das 6 as 9 da manhã. Os meus geralmente ficam de 7 as 8, o q pode estar acontecendo com o do amigo é ele ñ estar acostumado, ai é só agir como o Thiago já disse.
Rodrigo sobre o vinagre, pode sim. abraço
Rodrigo sobre o vinagre, pode sim. abraço
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Re: Trinca no Sol
Qui 26 Jul - 14:40
Meu trinca também tem esse comportamento mas nem sempre, as vezes quando coloco ele para tomar sol ele abre as asas e o bico e fica quieto,mas tem vezes que coloco ele no sol e já tiro por que começa a se bater. Mas vamos aguardar a resposta dos criadores mais experientes. Um abraço.
Robison Luís