como saber se meu papa capim tem fibra! - Página 7
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

como saber se meu papa capim tem fibra!

+7
Renato
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Rogério Lopes
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
Marinato
FELIPE VAZ
11 participantes
Ir para baixo
FELIPE VAZ
FELIPE VAZ
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0

como saber se meu papa capim tem fibra! - Página 7 Empty como saber se meu papa capim tem fibra!

Qua 27 Abr - 9:54
Relembrando a primeira mensagem :

Ganhei um coleiro matero já preto recentemente logo quando ganhei ele passou 5 dias ele entro na muda saiu mas canta pouco e tem como deixa ele muito bom? Como sei se ele tem fibra ou não? Devo colocar ele pra vê uma fêmea?

carlos augusto santana
carlos augusto santana
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 12
Reputação : 0

como saber se meu papa capim tem fibra! - Página 7 Empty Re: como saber se meu papa capim tem fibra!

Seg 7 Jan - 11:34
"Aquele em que voce merece"

O ser humano tem a capacidade de achar e julgar o proximo de acordo com suas açoes, impressionante, o cara errou em mentir, mas ele poder ser leigo na criaçao de passaros, eu mesmo crio a pouco tempo e nao fasia idéia de que existia essa coisa de pegar passaros soltos, anilhas ou registros, vcs deviam ser mais maleaveis e procurar conversar pra ver o que realmente se passa, e nao sair criticando e achando que o muleque nao presta.
Convidad
Convidado

como saber se meu papa capim tem fibra! - Página 7 Empty Re: como saber se meu papa capim tem fibra!

Seg 7 Jan - 11:59
cass4tw escreveu:"Aquele em que voce merece"

O ser humano tem a capacidade de achar e julgar o proximo de acordo com suas açoes, impressionante, o cara errou em mentir, mas ele poder ser leigo na criaçao de passaros, eu mesmo crio a pouco tempo e nao fasia idéia de que existia essa coisa de pegar passaros soltos, anilhas ou registros, vcs deviam ser mais maleaveis e procurar conversar pra ver o que realmente se passa, e nao sair criticando e achando que o muleque nao presta.

Amigão, antes de achar que ele foi um coitadinho, você leu todas as mensagens desse tópico?
Ele já vinha aprontando em outros tópicos!

Se tiver alguma dúvida, me mande uma mensagem privada que agente conversa.

Grande abraço e seja bem vindo!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos