Dúvida sobre fêmea
+8
Claudiney
Tolentino
Kallu Teixeira
RODRIGOFZ
david_flsm
João-Augusto
Vitor _ txt
Igor Matheus
12 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Dúvida sobre fêmea
Dom 22 Jul - 22:36
Relembrando a primeira mensagem :
Olá meus amigos criadores, boa noite a todos, sou novato nesse ramo de coleiros, de tudo um pouco estamos aprender com essa espécie rara que engrandece a todos com seus cantos e raças, minha dúvida é, minha fêmea está na muda faz alguns dias já, está toda peladinha coitada rsrs, só que a temporada de reprodução está aí, será que depois dela secar a muda ficar toda limpinha de pena eu posso tentar tirar cria com ela? vou poder dá vitaminas pra ela a sem problemas? aguardo a respostas.
Olá meus amigos criadores, boa noite a todos, sou novato nesse ramo de coleiros, de tudo um pouco estamos aprender com essa espécie rara que engrandece a todos com seus cantos e raças, minha dúvida é, minha fêmea está na muda faz alguns dias já, está toda peladinha coitada rsrs, só que a temporada de reprodução está aí, será que depois dela secar a muda ficar toda limpinha de pena eu posso tentar tirar cria com ela? vou poder dá vitaminas pra ela a sem problemas? aguardo a respostas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
- LENILSON NASCIMENTOPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Dúvida sobre fêmea
Seg 23 Jul - 21:22
Olá sou novo aqui no site, eu tenho uma femeia de coleiro peguei aqui em é casa brava deve ser mateira como devo fazer para ela se procriar futuramente.
Seg 23 Jul - 21:29
Amigo,pegar passaros no mato é crime!Leia as regras do forum!Fique com Deus.
- LENILSON NASCIMENTOPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
coleiro femeia
Seg 23 Jul - 21:33
Thiago c.e.c escreveu:Amigo,pegar passaros no mato é crime!Leia as regras do forum!Fique com Deus.
Eu sei Thiago é crime eu não peguei no mato, conforme foi citado acima peguei na minha casa mas ja estou providenciado uma autorização no IBAMA para que eu posso criar ela, mas mesmo assim agradeço pelas informações um abraço.
Seg 23 Jul - 21:41
Amigo Lenilson,como assim autorização para criar ela ? isso é impossivel,só passaros nascidos em cativeiros,e outra,mesmo que ela esteja anilhada,ela não esta no seu registro.Fique com Deus!
- cláudio kenedyPassarinheiro Avançado
Pontos : 654
Reputação : 6
Seg 23 Jul - 23:09
olá amigo,vá em inicio e faça a sua apresentação e como foi dito acima pegar pássaros na natureza é crime !!LENILSON NASCIMENTO escreveu:Olá sou novo aqui no site, eu tenho uma femeia de coleiro peguei aqui em é casa brava deve ser mateira como devo fazer para ela se procriar futuramente.