Primeiro Ovo hj!!
+3
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ENIVALDO
daniel-ba
7 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Primeiro Ovo hj!!
Qua 27 Abr - 11:13
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera como eu tinha descrevido e comentado com enivaldo sobre minha situação minha canária pôs seu primeiro ovo hj apesar de o macho gala-lá só uma vez e pareçe estar indo tudo bem espero que dê tudo certinho mesmo estando fora de época vou esperar pra ver caso não vingue vou deixa-lá descançando flw galera abração !!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá galera como eu tinha descrevido e comentado com enivaldo sobre minha situação minha canária pôs seu primeiro ovo hj apesar de o macho gala-lá só uma vez e pareçe estar indo tudo bem espero que dê tudo certinho mesmo estando fora de época vou esperar pra ver caso não vingue vou deixa-lá descançando flw galera abração !!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Primeiro Ovo hj!!
Qua 27 Abr - 13:35
daniel-ba escreveu:Enivaldo escreveu:Daniel
É isso ai amigo, vamos ver deve vim mais alguns ovinhos pela frente, vamos aguarda e torce para que tudo de certo..
Mande noticias.
É isso aí vamos torçer, agora enivaldo um detalhezinho até hj de manhã depois do primeiro ovo; a gaiola tava aki no fundo de casa eu mudei pra outro lugar mas calmo, há algum problema nisso?
Daniel, é bom evitar a mudança de local, escolha um lugar seguro e calmo e dexe quieto.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qua 27 Abr - 13:44
ooohhh daniel parabens velho.. vamos com fe que tudo da certo.... abraços...
Qua 27 Abr - 14:06
Enivaldo escreveu:daniel-ba escreveu:Enivaldo escreveu:Daniel
É isso ai amigo, vamos ver deve vim mais alguns ovinhos pela frente, vamos aguarda e torce para que tudo de certo..
Mande noticias.
É isso aí vamos torçer, agora enivaldo um detalhezinho até hj de manhã depois do primeiro ovo; a gaiola tava aki no fundo de casa eu mudei pra outro lugar mas calmo, há algum problema nisso?
Daniel, é bom evitar a mudança de local, escolha um lugar seguro e calmo e dexe quieto.
Hummmmmm então já que mudei é melhor deixar onde ta mesmo né???
Qua 27 Abr - 14:07
rodrigopsilva escreveu:ooohhh daniel parabens velho.. vamos com fe que tudo da certo.... abraços...
Vamo que vamos rodrigão
Fé em Deus e pé na Tábua rsrsrs
Sáb 30 Abr - 21:05
Aê galera as coisas pelo que tenho visto estão indo bem, desta vez minha CT fêmea não abandonou o ninho e esta ficando a noite na caixinha, ô maravilha amanhaã vou olha quantos ovos tem ai aproveito tiro umas fotos e posto aí pra a galera Ver um pouco como é a vida animal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E alegria maior ainda vai ser quando eu ver os filhotinhos
Poha vai ser uma emoção do Car...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E alegria maior ainda vai ser quando eu ver os filhotinhos
Poha vai ser uma emoção do Car...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Passarinheiro desde Criança !!! A volta de Jesus se Aproxima !!!