Pimenta, Qual posso dar e em qual quantidade??? - Página 6
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Gonzalez
Gonzalez
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 274
Reputação : 6

Pimenta, Qual posso dar e em qual quantidade??? - Página 6 Empty Pimenta, Qual posso dar e em qual quantidade???

Qua 27 Abr - 15:10
Relembrando a primeira mensagem :

Pimenta, Qual posso dar e em qual quantidade???

Arthur Ferreira
Arthur Ferreira
Pontos : 398
Reputação : 15

Pimenta, Qual posso dar e em qual quantidade??? - Página 6 Empty Re: Pimenta, Qual posso dar e em qual quantidade???

Seg 2 Jan - 21:14
ENIVALDO escreveu:
Arthur Ferreira escreveu:
ENIVALDO escreveu:
Rogério Lopes escreveu:E PARA COLEIRO ?
UMA BOA CRIAÇÃO QUE FAZ UM BOM PASSARO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quer matar seu coleiro?

Olá Desculpe eu citar vc pode achar ruim quero só te dizer que não mata o coleiro não.Existe espécies de pimenta que não prejudica o coleiro não ao contrario ajuda bastante no combate de parasitas e diarréias.Ela se chama Kanarina Possui:
Pimenta Malagueta extra Forte(Farelada)triturada e petilizada;com creme de milho ,leite e ovos.Recomendada:P/Coleiros,Canários da Terra e Curiós.

Arthur

Quanto se fala em matar é no sentido figurado, , não quer dizer que o alado vai comer e morrer , bom por ser um alimento muito quente, e que alguns passarinheiros usam para esquentar seus pássaros, e não pensam na consequência posterior, já vi casos aonde o criador força tanto seu alado que é o pássaro entrou na muda em um ano 3 vezes e alguns outras vezes que o pássaro nunca mais entrou em forma.
Agora lhe pergunto, isso faz bem para o pássaro?
Temos que pensar sempre na saúde do alado, pensando por esse lado, devemos fornecer o que há de melhor um boa extrusada, e quanto não for acessível ao bolso sementes variadas e rações de boa qualidade..

Boa sorte

Concordo amigo Enivaldo!

Lucas Santos
Lucas Santos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152

Pimenta, Qual posso dar e em qual quantidade??? - Página 6 Empty Re: Pimenta, Qual posso dar e em qual quantidade???

Ter 3 Jan - 10:55
Gilson Ennes escreveu:Alguém pode me falar um pouco mais sobre aquela ração muito encontrada aqui pelo Rio de Janeiro em feiras e lojas específicas, chamada tinca ferro com pimenta. Acredito que ela seja balanceada com a quantidade necessária para qualquer momento da alimentação. Ou estou errado? Nesses locais existem grandes variedades.
Conheço esse tipo de ração. Mas voce deve tomar alguns cuidados, como por exemplo: a marca da ração, vê a validade. Após isso voce pode por 2 vezes na semana, um pote com aquela ração a base de pimenta, 2 vezes esta de bom tamanho.
Gilson Ennes
Gilson Ennes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
http://www.kingyoterapia.blogspot.com

Ter 3 Jan - 13:44
Oi Lucas.

Essa ração que eu to falando, é da pássaro forte, só que embalada em pacotes pequenos de 500 gr. Eu compro próximo da Praça Seca, na Capitão Menezes com um senhor chamado Orlando que vende ótimas rações para pássaros. Obrigado pela dica.

Kingyos... Hobby ou vício?
rodrigo bezerra
rodrigo bezerra
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67

Ter 3 Jan - 20:03
qual o nome dessa ração com pimenta

Gilson Ennes
Gilson Ennes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
http://www.kingyoterapia.blogspot.com

Ter 3 Jan - 21:47
A marca e pássaro forte, e é a trinca ferro com pimenta que é a que eu compro lá.

Kingyos... Hobby ou vício?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos