Essa extrussada é boa ?
+5
Gonzalez
ENIVALDO
Carlos woody
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
HarriiN
9 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- HarriiNPassarinheiro Junior
Pontos : 201
Reputação : 1
Essa extrussada é boa ?
Qua 27 Abr - 21:11
Relembrando a primeira mensagem :
E ai amiigos ..
Gostaria de saber se alguem ja usou essa extrussada da alcon .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e que resultados obteram .. por enquanto e a mais barata que eu achei .. e de uma boa marca ..
o que me dizem dela ?
Agradeço desde já
E ai amiigos ..
Gostaria de saber se alguem ja usou essa extrussada da alcon .. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e que resultados obteram .. por enquanto e a mais barata que eu achei .. e de uma boa marca ..
o que me dizem dela ?
Agradeço desde já
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Essa extrussada é boa ?
Qui 28 Abr - 8:51
HarriiN escreveu:Era so isso que eu precisava pra comprar .. rss .. da aprovação de quem usa, e outra voc ja usou a semente perilla ? Gostaria de saber se alguem ja usou, e se e boa mesmo ..
Grato a voce marcelo.
Abraço
Harriin
Pode usar sem medo, são muito boas, quanto comecei a tentar que os meus alados pegasse usei a Mega Zoo, mas fiquei tentando durante uns 3 ou 4 meses, e eles não pegaram, ai passei para a da Alcon, ele pegaram rapidamente e não tive problemas nenhum, quanto a perila uso sempre quando possivel, geralmente antes da fase de reprodução e durante a muda, mas tome cuidado, o pessoal informa que pode usar diariamente, mas se realmente fizer isso, corre o risco de de alado ficar gordo.
Se for comprar de uma olhadinha no nosso parceiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pode usar sem medo, são muito boas, quanto comecei a tentar que os meus alados pegasse usei a Mega Zoo, mas fiquei tentando durante uns 3 ou 4 meses, e eles não pegaram, ai passei para a da Alcon, ele pegaram rapidamente e não tive problemas nenhum, quanto a perila uso sempre quando possivel, geralmente antes da fase de reprodução e durante a muda, mas tome cuidado, o pessoal informa que pode usar diariamente, mas se realmente fizer isso, corre o risco de de alado ficar gordo.
Se for comprar de uma olhadinha no nosso parceiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- GonzalezPassarinheiro Intermediário
Pontos : 274
Reputação : 6
Qui 28 Abr - 10:12
Eu uso a nutriave que tambem tem um resultado mtu bom !!!
Fica como sugestão
Fica como sugestão
Gonzalez
Dom 1 maio - 16:02
Bom aproveitando o topico vai outra pergunta, No meu alado eu coloco 4 potes na gaiola, 1 para grit mineral, 1 eu coloco alpista qe ele adora, e os outros 2 uma ração que eu dou pra ele, Essa extrussada eu posso colocar nos 2 potes mesmo ou em 1 pote so ? ja que ele so vai comer essa ração..
Agradeço ..
Agradeço ..
" .. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida .. " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Dom 1 maio - 16:07
Harriin
Pode ser os 2 potes somente com a Extrusada, e não será mais necessário o alpiste...
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
Dom 1 maio - 21:17
ok, o alpiste aqui eles falam que previne a pivite,mais eu vou parar de dar, vou ficar so com a extrussada, Obrigadão enivaldo.
e Outra pergunta .. rss e as frutas, legumes e verduras, como ficam? Eu costumo dar chicoria todo dia,e vario um dia legume e outro fruta, continuo com esse modo ou tem que trocar por causa da extrussada ?
Agradeço. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e Outra pergunta .. rss e as frutas, legumes e verduras, como ficam? Eu costumo dar chicoria todo dia,e vario um dia legume e outro fruta, continuo com esse modo ou tem que trocar por causa da extrussada ?
Agradeço. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" .. Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver pra ser melhor é o melhor jeito de levar a vida .. " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]