Página 1 de 3 • 1, 2, 3
CD Tui Tui de Baderna !!
Qua 25 Jul - 12:09
Olá amigos, a um tempinho atrás adquiri meu coleiro golão devidamente registrado, ele é pardo mas com a gola perfeitamente formada, desde que obtive ele, fui a um Pet Shop comprar um CD de Tui Tui de Baderna, e eles me indicaram este que estou pondo, mas o que achei estranho é que neste mesmo CD de 1 hora e 14 minutos, não repete um mesmo canto toda hora, ele diversifica, tipo dá uns cantos parecidos com tui tui zel zel, um tui tui tel tel, um tui tui de 3° nota e outro que não sei o nome, então, com bastante tempo ouvindo este CD, meu coleiro começou a dar os primeiros sinais de troca de canto hoje, neste exato momento, lembrando que eu estou tentando apronta-lo para participar de badernas, nuca participei de uma, mas já fui a muitas, e lembrando que toda hora o meu coleiro dá um tipo de Tui Tui diferente.. mas o que quero saber é..
Posso continuar colocando este CD, ele tem alguns cantos diversificados, ou compro outro de um canto só ?
Se eu puder continuar com este mesmo CD, os cantos presentes nele serão aceito na baderna assim mesmo, mandando esses tipos de Tui Tui's ?
Ao Aguardo de respostas
e o CD que eu estou usando é este aqui :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Posso continuar colocando este CD, ele tem alguns cantos diversificados, ou compro outro de um canto só ?
Se eu puder continuar com este mesmo CD, os cantos presentes nele serão aceito na baderna assim mesmo, mandando esses tipos de Tui Tui's ?
Ao Aguardo de respostas
e o CD que eu estou usando é este aqui :
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Re: CD Tui Tui de Baderna !!
Qua 25 Jul - 12:20
olá,creio que seu coleiro podera escolher o canto e se vc tiver preferencia de um e so colocar o cd com um unico canto,e a baderna aceita todo tipo de canto(ate canto grego), mais seria melhor um canto curto pois e mais facil dele dar retomadas de canto assim tendo um melhor rendimento ! vlw
boa sorte!
boa sorte!
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
Qua 25 Jul - 12:27
entendi, mas meu coleiro está dando múltiplos cantos Tui Tui variados neste exato momento. como eu já disse, eu preferencialmente gosto de um canto só, mas como o CD veio assim e ele já está pegando um pouco de cada, prefiro deixa pois se eu botar outro ele deve ter problemas pra pegar. Mas o que tá matando é : Será que a baderna deixa participar um coleiro com vários tipo de tui tui ? tipo ele manda um tipo de tui tui, 5 segundos depois manda outro tipo, 5 segundos depois manda outro, e assim sucessivamente ... Entendes ???
Será que ele pode participar de badernas mesmo mandando vários tipos de Tui Tui ???
Será que ele pode participar de badernas mesmo mandando vários tipos de Tui Tui ???
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Qua 25 Jul - 12:33
cara acho que pode pois ja vi varios caras falando que o coleiro dele manda grego e tui tui e ate placa com o nome FLEX pois e dois canto,acho que pode!
boa sorte!
boa sorte!
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
Qua 25 Jul - 13:00
Vlw mano, mas vou aguardar mais sugestões ...