Retirado da ninheira !!!!
+4
RODRIGOFZ
João-Augusto
Thiago Almeida
Marcio Nunes
8 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Marcio NunesPassarinheiro Recente
Pontos : 136
Reputação : 0
Retirado da ninheira !!!!
Qua 25 Jul - 14:22
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde,hoje pela manhã retirei a ninheira do meu casal,pois os filhotes não fica mais no ninho aproveitei e limpei a ninheira.
Tem algum problema em ter retirado s ninhera do casal ???????????????????
ser tiver me avise que coloco de novo,os filhotes já tem 23 dias .
Boa tarde,hoje pela manhã retirei a ninheira do meu casal,pois os filhotes não fica mais no ninho aproveitei e limpei a ninheira.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Retirado da ninheira !!!!
Qua 25 Jul - 14:59
NORMAL AMIGO SE JA NÃO FICAM MAIS NO NINHO NÃO TEM NECESSIDADES DELE NA GAIOLA, SE CONTINUA NA GAIOLA SO PODERIA FICAR SERVINDO DE POLEIRO OU PRIVADA!Marcio Nunes escreveu:Boa tarde,hoje pela manhã retirei a ninheira do meu casal,pois os filhotes não fica mais no ninho aproveitei e limpei a ninheira.
Qua 25 Jul - 15:00
Amigo João,eu ja vi filhotes de canários nascerem fracos e ficarem até 40 dias com os pais,isso vai de cada casal aceitar o filhote,se você separa os seus com 35 dias,não quer dizer que todo filhote tem que ser separado nessa idade,alguns filhotes precisam de mais tempo com os pais,pois nascem bem fracos e demoram bastante a aprender a comer.
Qua 25 Jul - 15:04
Amigo, se os filhotes já comem sozinhos, não há necessidade de devolve-los para os pais, e se quiseres tirar uma nova ninhada, põe só mente a ninheira com os materiais para a construção do ninho, mas se os filhotes ainda não estiverem comendo sozinhos, devolva o ninho ao casal com todos os filhotes e espere que eles aprendam a comer..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Marcio NunesPassarinheiro Recente
Pontos : 136
Reputação : 0
Qua 25 Jul - 15:22
Leonardo Santtos escreveu:Amigo, se os filhotes já comem sozinhos, não há necessidade de devolve-los para os pais, e se quiseres tirar uma nova ninhada, põe só mente a ninheira com os materiais para a construção do ninho, mas se os filhotes ainda não estiverem comendo sozinhos, devolva o ninho ao casal com todos os filhotes e espere que eles aprendam a comer..
amigo,já entendi.mas a perguntar foi ser deveria colocar a ninheira de novo na gaiola pois os filhote não ficam mais na ninheira.certo ai eu tirei para limpar.a apareceu uma duvida coloca o ninho ou não.
mas como vc dito pela supervisão não prescisa colocar o ninho.
mesmo assim obrigado!!!
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Qua 25 Jul - 15:25
amigo se sua gaiola tiver grade separadora no centro separe os filhotes pela grade e recoloque o ninho para o casal começar outra ninhada...mesmo se os filhotes ainda não estiverem comendo sozinhos os pais conseguem tratar deles pela grade.
fiquem com Deus!
abraços.
fiquem com Deus!
abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."