- GonzalezPassarinheiro Intermediário
Pontos : 274
Reputação : 6
Dicas para sair da muda !!!
Qui 28 Abr - 11:28
Meu trinca esta demorando muito a sair da muda esse ano, sempre usei os metodos tradicionais de tratamento durante a muda. Se alguem tiver alguma dica pra acelerar o termino da muda ..... Quanto mais informação melhor !!
Obrigado
Obrigado
Re: Dicas para sair da muda !!!
Qui 28 Abr - 11:51
Bom dia amigo não existe metodo para sair da muda com rapides e nem mesmo é legal uma forma de forçar a muda do alado , neste periodo é paciencia e o manejo ideal para a muda ..
Veja este artigo de dois grandes criadores aqui do fórum com suas experiencias pessoais e que tem dado otimos resultados , faça este manejo e tera penas novas e lindas logo logo ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte com seu alado !!!
Veja este artigo de dois grandes criadores aqui do fórum com suas experiencias pessoais e que tem dado otimos resultados , faça este manejo e tera penas novas e lindas logo logo ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte com seu alado !!!
- GonzalezPassarinheiro Intermediário
Pontos : 274
Reputação : 6
Qui 28 Abr - 12:15
Muito Bakana as explicações !!!
Contribuição bem didatica!!
E gostaria de aproveitar a oportunidade de elogiar o forum, Quando vc me convidou la no outro forum a participar desse ja tinha ideia de que iria acrescentar bastante para os criadores!!!
Parabens !!!
Abraço
Contribuição bem didatica!!
E gostaria de aproveitar a oportunidade de elogiar o forum, Quando vc me convidou la no outro forum a participar desse ja tinha ideia de que iria acrescentar bastante para os criadores!!!
Parabens !!!
Abraço
Gonzalez
Qui 28 Abr - 12:48
Bom dia Gonzales, como disse o Machado não tem como acelerar o processo de muda.Deixe o alado fazer a muda naturalmente em um lugar tranquilo para ele não ficar estressado e assim ele logo termina a muda.
- Dicas para muda
- Dicas de alimentação na muda de penas para canário Belga
- DICAS DE ALIMENTAÇÃO NA MUDA DE PENAS PARA CANÁRIO DO REINO - ARTIGO
- Dicas de alimentação na muda de penas para canário do reino - Artigo
- Meu trinca ferro estado em muda!!!avitrin e bom!!me deiem dicas para que as penas dele fiquem bonitas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos