Página 1 de 2 • 1, 2
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
canario sem voz
Qua 25 Jul - 17:43
Gente boa tarde domingo passado peguei um canario de um colega que estava sem voz o canario mal consegui fazer um piado so dava pra enender um xiadinho que n era do canario .pois bem peguei dele e levei para casa
deixei ele separado fora de friagem e começei a adiministra avitrim antibiotico vi aqui no saite que nao era indicado
nos topicos.o melhor seria o uso de ivomec ou alaxx o mais indicado para acaros de traqueia isso eu to supondo que seja li muito nos topico aqui apresentados. onde eu moro n tem alaxx e comprei uma dose de ivomec e apliquei ontem anoite em meu canario na nunca.
pergunta. sera que quantos dias ele fica bom e sera que vai ficar bom e se eu tenho q compra o alaxx msm espero quantos dias para ver se ele fica bom
Dou banho de sol pela manha na banheira com agua e vinagre.5 gotas kkkk essa eu aprendi no forum heeheh
Ja fiz ate nebulização em meu canario ele ficou ate mais alerto começou a fazer seu barulho estranho com mais frequencia fiz so duas vez isso sera q eu continuo ou não
peguei ele na mao e ele ta bem saudavel peito musculoso em boa forma
sou novo em canario belga
Desde de ja agradeço a atenção
deixei ele separado fora de friagem e começei a adiministra avitrim antibiotico vi aqui no saite que nao era indicado
nos topicos.o melhor seria o uso de ivomec ou alaxx o mais indicado para acaros de traqueia isso eu to supondo que seja li muito nos topico aqui apresentados. onde eu moro n tem alaxx e comprei uma dose de ivomec e apliquei ontem anoite em meu canario na nunca.
pergunta. sera que quantos dias ele fica bom e sera que vai ficar bom e se eu tenho q compra o alaxx msm espero quantos dias para ver se ele fica bom
Dou banho de sol pela manha na banheira com agua e vinagre.5 gotas kkkk essa eu aprendi no forum heeheh
Ja fiz ate nebulização em meu canario ele ficou ate mais alerto começou a fazer seu barulho estranho com mais frequencia fiz so duas vez isso sera q eu continuo ou não
peguei ele na mao e ele ta bem saudavel peito musculoso em boa forma
sou novo em canario belga
Desde de ja agradeço a atenção
- cláudio kenedyPassarinheiro Avançado
Pontos : 654
Reputação : 6
Re: canario sem voz
Qua 25 Jul - 17:46
Meu canário também está com isso.Aqui na minha cidade não acho nenhum dos dois medicamentos indicado então comprei o avitrin antibiotico.
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Qua 25 Jul - 17:53
CLAUDIO VC VAI TER QUE COMPRA PELA INTERNET ESSE ALAXX ENTAO SE N SEU PASSARO PODE ATE MORE POR ASFIXIA E SERIO ACARO DE TRAQUEIA COMPRA PELA NET MSM DEVE SAIR UMS 15 REAIS PELO SAITE DE AVES. SE O MEU N MELHORAR VOU COMPRA ESSE ALAXX. ESPERO Q O IVOMEC RESOLVA LI EM VARIOS SAITE Q ERA BOM MAIS N ERA INDICADO EM VARIAS SEÇAO PODE ATE DEIXAR O PASSARO INFERTIO
- eduardo dunque rodriguesPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Sáb 28 Jul - 11:27
oi galera ! o meu canario tmb esta roco , fui atras de quem entende sobre canarios aqui na minha cidade , mi indicarao o vitagold 4 gotas , trocar a agua de 2 em 2 dias custa , bom aki 10 reais mi disseram que em 15 dias ele volta a cantar
daqui 15 dias voltarei aki pra disser si deu resultado
daqui 15 dias voltarei aki pra disser si deu resultado
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Sáb 28 Jul - 12:01
amigo quando qualquer passaro tem está rouco ele tem q ficar separado,porém ter mas atenção com ele,fornecer frutas,legumes e verduaras,que em breve ele volta a cantar.quanto ao remédio tem q siguir a bula e esperar.porém remédio de mais pode matar seu alado.
abraços e boa sorte
abraços e boa sorte
Página 1 de 2 • 1, 2
- [DUVIDAS] QUAL MELHOR CANARIO BELGA OU CANARIO DA TERRA ME AJUDEM
- Meu canário está parando de cantar, pode ser o canário da minha vizinha?
- Eu Tenho um Canario Branco Com Topete Cinza E A Femea Branca Se Os Dois Acasalarem Que cor de canario vai nasce?
- a ração amarela para canário realça a cor do canário amarelo ?
- Acaros de traquéia ( canarios e em geral )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos