Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- patrickcanariosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 539
Reputação : 5
ovo no chão
Qui 26 Jul - 7:56
Relembrando a primeira mensagem :
uma canaria minha pôs hoje seu primeiro ovo, so que no chão, quando fui pegar para por no ninho ele tava,tão mole que quebrou, nele tinha gema e clara, só que da clara saia um fiapo branco, isso que dizer que ele tava galado?
uma canaria minha pôs hoje seu primeiro ovo, so que no chão, quando fui pegar para por no ninho ele tava,tão mole que quebrou, nele tinha gema e clara, só que da clara saia um fiapo branco, isso que dizer que ele tava galado?
--
Patrick Wallace Rocha.
Re: ovo no chão
Qui 26 Jul - 22:13
Boa noite,
Ela está com o macho sim, tbm montou o ninho e estou dando ovo cozido, avitrin cálcio para ela... ela está no ninho normalmente...
Ela está com o macho sim, tbm montou o ninho e estou dando ovo cozido, avitrin cálcio para ela... ela está no ninho normalmente...
--
Patrick Wallace Rocha.
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Qui 26 Jul - 23:04
ela só botou esse ovo até agora? ou já botou algum ovo dentro do ninho?
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
Sex 27 Jul - 8:13
Amigo, forneça AVITRIN Calcio, osso de baleia (siba) , e continue com o ovo cozido , só uma coisa não deixe o ovo cozido por mais de 6 horas na gaiola, pois ele azeda rapido demais, e pode te trazer varias complicações..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
Sex 27 Jul - 8:39
ok, ja dou estes suplementos a ela dessa forma.
muito obrigado.
muito obrigado.
--
Patrick Wallace Rocha.
Sex 27 Jul - 8:46
olhei agora e ela pós um ovo no ninho hoje
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
--
Patrick Wallace Rocha.