NOVO CASAL O QUE FAZER?
+5
cláudio kenedy
Leonardo Santtos
tiago canarios
João-Augusto
edsonluck
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
NOVO CASAL O QUE FAZER?
Qui 26 Jul - 21:02
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite amigos,
Estou com um novo casal, amarelo nevado e branco recessivo, ambos estão trocando comida pela divisória os
Dois ficam a tarde toda no maior love, conversa que é uma beleza, o espigão do mesmo esta 45º e a cloaca da
fêmea esta inchada ambos estão pronto nesse sentido, porém eles namora pela divisória, mais a fêmea não esta
aprontando o ninho ainda, eles estão em paz, ele dança para ela mais ela ainda não baixa para ele, o casal é a
primeira ninhada deles nunca acasalou. Alguém tem alguma dica de como posso procede? Agradeço a todos.
Boa noite amigos,
Estou com um novo casal, amarelo nevado e branco recessivo, ambos estão trocando comida pela divisória os
Dois ficam a tarde toda no maior love, conversa que é uma beleza, o espigão do mesmo esta 45º e a cloaca da
fêmea esta inchada ambos estão pronto nesse sentido, porém eles namora pela divisória, mais a fêmea não esta
aprontando o ninho ainda, eles estão em paz, ele dança para ela mais ela ainda não baixa para ele, o casal é a
primeira ninhada deles nunca acasalou. Alguém tem alguma dica de como posso procede? Agradeço a todos.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Re: NOVO CASAL O QUE FAZER?
Sex 27 Jul - 15:34
Agradeco pelas informações, hoje ela estava bicando os barbante.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Re: NOVO CASAL O QUE FAZER?
Sex 27 Jul - 16:02
canários são um mistério