Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Cosme luisPassarinheiro Junior
Pontos : 134
Reputação : 6
escamas na pata, oq pode ser, qual o tratamento?
Sex 27 Jul - 9:51
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos, meu canário esta com escamas na pata oq pode ser,qual o risco de contaminação dos outros?
estou anexando as fotos e um vídeo, p q fique bem visível, e assim vcs possam me ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att, cosme luis.
Bom dia amigos, meu canário esta com escamas na pata oq pode ser,qual o risco de contaminação dos outros?
estou anexando as fotos e um vídeo, p q fique bem visível, e assim vcs possam me ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att, cosme luis.
Re: escamas na pata, oq pode ser, qual o tratamento?
Sex 27 Jul - 11:57
edsonluck escreveu:Bom amigo eu utilizo a pomada dolemil ela é ótima, osso de siba você deixa a disposição dele? bloco de cálcio? o que vc pode fazer se ele não tomar banho é borrifar aguá nele, compra um borrifador e deixa ele parecendo um garoa bem fininha e da banho nele.
Edson vou comprar a pomada, e quanto ao banho eu pensei em fazer isso tenho ate um borrifado com esprei bem fininho, mais ouvi falar q isso estraga o alado, é verdade?
Sex 27 Jul - 11:59
João Coleiro & Curiós escreveu:ele deve ser mais velho?!
João eu não sei ao certo a idade dele, mais pode ser isso? a idade faz essas coisas ?
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Sex 27 Jul - 12:01
Então não estraga não os meus as vezes são preguiçoso e eu borrifo nele nunca tive problema, deixa com uns 30 cm de distancia e borrifa mais tem que formar como se fosse garoa jato direto nao pode machucar.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Sex 27 Jul - 12:29
a minha canaria tambem ta assim fiquei tao empolgado em compra elea por ter um topete lindo e a cor da canaria e linda e nao fiquei atento aos detalhes compre ela porque o criador falou q ela estava perto para botar e isso me empolgou mais ainda n reparei nas patas e bico levei para casa e vi as patas dela muito feia pior que essa da foto
mais msm assim n troco ela ja peguei amor por ela vou cuidar dela ate ele ficar boa ou se ela for velha ate que ela morra na gaila n vou me desfazer dela n
mais msm assim n troco ela ja peguei amor por ela vou cuidar dela ate ele ficar boa ou se ela for velha ate que ela morra na gaila n vou me desfazer dela n
- João-AugustoPassarinheiro Avançado
Pontos : 1149
Reputação : 39
Sex 27 Jul - 13:49
simCosme luis escreveu:João Coleiro & Curiós escreveu:ele deve ser mais velho?!
João eu não sei ao certo a idade dele, mais pode ser isso? a idade faz essas coisas ?