Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
RodrigoFelix
RodrigoFelix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0

Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 2 Empty Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui

Sáb 28 Jul - 11:39
Relembrando a primeira mensagem :

Aee gente, Tenho um canário belga que canta bem alto quase o dia todo, tenho tb uma femea que ja fica no ninho quase o dia todo todo, acho que a femea ja esta bem pronta, ja o macho quando boto perto da femea, ele nao canta =(
Queria saber algum método pra eu tirar filhotes, ambos sao belgas salsas, Quero muito tirar uns filhotes, Ainda ta normal tudo isso que esta acontecendo ?? alguem sabe responder ?
Se tiverem algum método pra eu conseguir tirar,tambem aceito
Ajudem ae gente pliss
Valei

Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2338
Reputação : 91
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 2 Empty Re: Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui

Sáb 28 Jul - 11:58
Amigo,você pode deixar os se vendo o dia todo,você disse que a fêmea ja fica no ninho,e o macho esta cantando,se ele ainda não canta pra ela,é porque,ou ele não esta pronto,ou você não fez o namoro correto,sobre seu macho ficar pronto,isso é paciência,boa alimentação e manejo correto.
RodrigoFelix
RodrigoFelix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui - Página 2 Empty Re: Casal de Canarios belgas salsas, Quero tirar filhotes, ajuda aqui

Sáb 28 Jul - 12:10
Mais se eu deixar ele o dia todo perto da femea
ele nao vai cantar mais ...
ele canto muito alto e quase o dia todo, sem parar
Pode dar algum problema se ele para de cantar ? pois a femea vai ficar perto dele e ele nao vai cantar
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2338
Reputação : 91
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Sáb 28 Jul - 12:42
Amigo,se ele nao cantar perto da fêmea,ele tambem não irá chocar,deixe ele perto,ele pode estar estranhando algo.
Leonardo Santtos
Leonardo Santtos
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 1815
Reputação : 72
https://www.criadoresdepassaros.com

Sáb 28 Jul - 14:16
Amigo aqui vai uma coisa que vai te perturbar um pouco.. que muitas pessoas não sabem.

O canário não precisa cantar pra estar pronto, ele pode ser mudo. que se tiver com o espigão 45° Graus na direção do abdome ele fecunda melhor os ovos do que qualquer um canário que não esteja pronto e seja o maior vencedor de campeonato de canto do mundo..

mas faça o seguinte, saia com o seu canário de manhã cedo, e vá dando pro seu casal um remédio chamado AVITRIN E
até eles aprontarem, tipo quando a fêmea estiver arriando e botando ovo sem o macho, e o macho estiver cantando mais que o comum, e batendo as asas. é a hora suspenda o uso do ,AVITRIN E, e junte os dois..

Olha não é sempre que a fêmea bota ovo sem o macho, por isso se ela já estiver abaixando pra ele, pode fazer o namoro por uma semana e depois junte-os,

o AVITRIN E serve para dar uma acelerada nos casais que ainda não estão prontos na época de cria, lembrando que quando eles ficarem prontos, suspenda o uso do medicamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
RodrigoFelix
RodrigoFelix
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente

Sáb 28 Jul - 14:25
Tipo, a uns 3 meses atras, eu nao tinha macho
ai e femea botava ovo sem macho tb, boto un 7
ai depois quando peguei o macho, ela estava saindo da epoca
e parece que esta voltando agr
Pois so fica no ninho o dia inteiiro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos