Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Thiago GonzagaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12
Coleiro fazendo som estranho
Sáb 28 Jul - 16:43
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos ! meu coleiro (sispass) a alguns dias esta fazendo um sonzinho baixo tipo um chiadinho . O chiado parece o som de um tenis de jogador de basquete em quadra ( hahahahha comparaçao estranha mais pior q e o mais perto q consegui chega hahaha) ! porem n e o tempo todo , é mais quando ele c movimenta .
Sera q pode ser asma ? O antigo dono disse q ele so faz isso quando ele ta frio pois quando esta quente ele n faz ...
agradeço a ajuda !
Ola amigos ! meu coleiro (sispass) a alguns dias esta fazendo um sonzinho baixo tipo um chiadinho . O chiado parece o som de um tenis de jogador de basquete em quadra ( hahahahha comparaçao estranha mais pior q e o mais perto q consegui chega hahaha) ! porem n e o tempo todo , é mais quando ele c movimenta .
Sera q pode ser asma ? O antigo dono disse q ele so faz isso quando ele ta frio pois quando esta quente ele n faz ...
agradeço a ajuda !
Re: Coleiro fazendo som estranho
Dom 29 Jul - 10:42
Nossa amigo,e esse som é frequente ?pois não esta parecendo um chamado,ou ele eesta machiando.De uma olhada nesse video,se ele esta com esse mesmo comportameto.
Dom 29 Jul - 11:07
cara o som e bem parecido so q bem baixinho e sem abri o bico , e ele so n ta fazendo qd ta dormindo anoite
Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.
(Charles Chaplin)
Dom 29 Jul - 12:04
É amigo,pelo som não da para saber claramente,mas pelo que deu para escutar,parece sim um macheado,você possui outro coleiro ou fêmea na sua casa(ou perto).
Dom 29 Jul - 13:18
tenho sim cara , tenho uma femea , um pardo e outro preto ! ah ! e parece q quanto mais ele voa mais e chia tipo parece q ele vai cansando
Dom 29 Jul - 13:30
um...ele faz isso com mais frequencia quando os outros estão cantando ?