Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- ElderPassarinheiro Intermediário
Pontos : 375
Reputação : 6
ajudaaaaaaa...
Sáb 28 Jul - 17:35
Relembrando a primeira mensagem :
tenho uma femea de vermelho nev. ela montou o ninho ..desmontou tudo e colocou o ovo no chao ela estava sozinha...coloquei com o macho verm. int. ele estava com a outra femea ele pede a gala e ela so briga o que eu faço??????
a coloquei um ovo index na ninheira
tenho uma femea de vermelho nev. ela montou o ninho ..desmontou tudo e colocou o ovo no chao ela estava sozinha...coloquei com o macho verm. int. ele estava com a outra femea ele pede a gala e ela so briga o que eu faço??????
a coloquei um ovo index na ninheira
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: ajudaaaaaaa...
Sáb 28 Jul - 20:10
deixe o casal que esta brigando junto se a femea botar amanha assim que ela botar,ela vai pedir gala para o macho o ovo de amanha não vai estar galado mas os outros se ela vier a botar mais estarão(provavelmente )galados.
assim que ela terminar a postura vc volta o macho com a femea que esta com filhotes(neste periodo que vai durar no maximo 5 dias)vc ajuda a femea manualmente pelo menos 3 vzs ao dia(trate primeiro os maiores)e (observe)os menores se a femea vai tratar vc pode estranhar eu falar para tratar os maiores mas éque se tratar os pequenos ela vai se adaptar a não tratar eles pois eles estarão de papos cheios e não pedirão comida.
lembre se de quando voltar o macho com a femea com filhotes ser em um dia que vc esta em casa para poder vigiar o casal.
qualquer duvida pergunte
assim que ela terminar a postura vc volta o macho com a femea que esta com filhotes(neste periodo que vai durar no maximo 5 dias)vc ajuda a femea manualmente pelo menos 3 vzs ao dia(trate primeiro os maiores)e (observe)os menores se a femea vai tratar vc pode estranhar eu falar para tratar os maiores mas éque se tratar os pequenos ela vai se adaptar a não tratar eles pois eles estarão de papos cheios e não pedirão comida.
lembre se de quando voltar o macho com a femea com filhotes ser em um dia que vc esta em casa para poder vigiar o casal.
qualquer duvida pergunte
- ElderPassarinheiro Intermediário
Pontos : 375
Reputação : 6
Re: ajudaaaaaaa...
Sáb 28 Jul - 20:30
vlw hlera pelas dicas como sempre aki podemos contar um com outro.....show...... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]