Dicas Criação Diamante Gould
+3
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Carlos woody
daniel-ba
7 participantes
- daniel-baPassarinheiro Intermediário
Pontos : 688
Reputação : 2
Dicas Criação Diamante Gould
Qui 28 Abr - 22:27
Relembrando a primeira mensagem :
Aê galera gostaria de saber um pouco da criação dessas lindas aves quero adquirir 1 casal para mim e queria estar informado
alimentãção
reprodução
diferença macho pra fêmea
canto
e etc
flw grande abraço a todos
Aê galera gostaria de saber um pouco da criação dessas lindas aves quero adquirir 1 casal para mim e queria estar informado
alimentãção
reprodução
diferença macho pra fêmea
canto
e etc
flw grande abraço a todos
Re: Dicas Criação Diamante Gould
Dom 1 maio - 15:58
Alberto Júnior escreveu:oi, tenho um amigo que cria, mas so consegue exito com os manos, pois os dois casais de diamente dele não chocam de jeito nenhum.
abraços
Blz alberto vlw aí pela dica
Mas mesmo não estarem em época reprodutiva os manons chocam?? é só colocar os ovos e eles chocam é isso?
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Dom 1 maio - 16:01
daniel-ba escreveu:Marcelo Rios escreveu:só a fêmea já basta! mas não precisa agora...tente primeiro com o casal de diamante ok...
Certo blz "" Mas tem que estar em época reprodutiva ou não? a fêmea de manon tem que estar com ninho pronto e qual o ninho ideal pro manon
Caixa, a mesma que usa para periquito australiano, manon não tem epoca eles põem o ano todo.
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
Dom 1 maio - 16:08
Alberto Júnior escreveu:daniel-ba escreveu:Marcelo Rios escreveu:só a fêmea já basta! mas não precisa agora...tente primeiro com o casal de diamante ok...
Certo blz "" Mas tem que estar em época reprodutiva ou não? a fêmea de manon tem que estar com ninho pronto e qual o ninho ideal pro manon
Caixa, a mesma que usa para periquito australiano, manon não tem epoca eles põem o ano todo.
abraços
Então no caso se eu colocar os ovos ela choca??
tenho que ter o casal?
ela já tem que ta com ninho pronto ?
isso acima é os manons
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Dom 1 maio - 16:11
Colocando a caixa os manos ja ja fazem o ninho, mesmo se eles não tiverem com ovos vc coloca os de outro passaro e eles chocam.
abraço
abraço
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
Dom 1 maio - 16:13
Alberto Júnior escreveu:Colocando a caixa os manos ja fazem o ninho mesmo se eles não tiverem com ovos vc coloca os de outro passaro e eles chocam.
abraço
Mas espero eles fazerem seu ninho né???
E tenho que ter 1 casal de manons né isso?