alimentaçao
+4
cesar augusto
Gustavo Felipe
Bruno Buzinaro
Felipi
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- FelipiPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
alimentaçao
Dom 29 Jul - 11:01
Relembrando a primeira mensagem :
tenho dois coleiros ainda pardos, um come tudo que eu ofereço(milho, pepino, couve, banana, farinhada da alcon.) come de td alem dos alpistes, ja o outro fika sow no alpiste e painço qnd ofereço, ja as outras coisa nem meche nem da muita bola. ate o banho esse mesmo nao toma so o outro. pq sera????
grato
tenho dois coleiros ainda pardos, um come tudo que eu ofereço(milho, pepino, couve, banana, farinhada da alcon.) come de td alem dos alpistes, ja o outro fika sow no alpiste e painço qnd ofereço, ja as outras coisa nem meche nem da muita bola. ate o banho esse mesmo nao toma so o outro. pq sera????
grato
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
Re: alimentaçao
Dom 29 Jul - 18:19
os meus comem de tudo, couve, almeirão, laranja,maça,banana, e oque eles aman mesmo é pepino, desde que eu comprei os meus eles sempre comeram, tenta tirar a ração po algun tempo e colocar só frutas e verduras
- hitalloPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Dom 29 Jul - 20:09
Complemente a alimentação dele com os "matos" que eles tanto gostam. Tente ver Pendão, Minhã, Flecha, esse tipo de comida que é a alimentação natural deles quando estão na natureza.
Dom 29 Jul - 20:12
no aviario onde compro as raçoes, ja vendem misturas para coleiras q deve ser essa, os matos hj demanha ate fui dar uma volta pela redondeza aki de casa mas nao achei nenhum capim por aki. vou tentar deixar ele sm a raçao pra ver c come as outras variedade, sera q vai fazer mal??? ou posso deixar sow na raçao q nao tem nenhum problema???
grato
grato
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
Dom 29 Jul - 20:14
em todo terreno baldio tem esses capins, se vc ver algun e se tiver semente pode pegar que eles gostam, os meus preferem aqueles que parece alpiste
Dom 29 Jul - 20:17
pois eh amigo, onde eu sempre pego hj nao tinha, nao sei se pelo friu ou algem pasosu veneno mas estava seco e amarelado preferi nao arriscar oferecendo aos meus coleiras, vou esperar ate semana q vem e vou dar mais uma olhada...