Reprodução de coleiros
+3
Alberto Júnior
Criadores de Pássaros
Marinato
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- MarinatoPassarinheiro Avançado
Pontos : 884
Reputação : 21
Reprodução de coleiros
Sex 29 Abr - 14:26
Reprodução de coleiros dificil ou facil??Porque? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: Reprodução de coleiros
Sex 29 Abr - 14:30
Todos pássaros tem este nivel igual , o que faz a diferença é o modo que voce maneja ele , passaro nascido em cativeiro e criado no mesmo se reproduzim facil , o dificil sao passaros ilegais e capturados se reproduzir , ainda tem gente ignorante que tenta isso .
Logo tera nosso artigo de Reprodução e serve para todas especies diferenciando algumas pelo fato de serem passaros territoristas como no caso do Trinca de Ferro e ate mesmo os coleiros são em sua epoca de reprodução.
Logo tera nosso artigo de Reprodução e serve para todas especies diferenciando algumas pelo fato de serem passaros territoristas como no caso do Trinca de Ferro e ate mesmo os coleiros são em sua epoca de reprodução.
- Alberto JúniorPassarinheiro Avançado
Pontos : 778
Reputação : 18
Sex 29 Abr - 15:18
acho fácil, por experiência própria, crio papa-capim(baianinho) tenho dois casais sempre consigo reproduzi-los só não mudo os casais de parceiro, tenho bons resultados o manejo corretos e a chave de tudo.
abraços
abraços
"Se a sua estrela não brilha não tente apagar a minha, pois a inveja é a arma dos incompetentes"
Só respondo MP de Administradores e Moderadores quer tirar sua duvida utilize o Forum OBRIGADO.
:fiscal:
- coelhoPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Sex 29 Abr - 20:27
Também acho fácil, tenho 3 casais de baiano e 1 casal de gola, consigo tirar alguns filhotes esse ano tirei 4... só não estou tendo muito sorte com os filhotes de gola...Mais isso e da caminhada....
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
Sex 29 Abr - 21:36
Tenho 3 coleiro machor um é pai dos dois eles naceiram no mesmo ano mais de temporada diferentes a mãe deles morreu faz 9 meses fiquei muito triste pq tirei muitos filhotes dela e achei bem facil.