tem como acostumar um coleiro que tem sua femea com outra ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 588
Reputação : 12

tem como acostumar um coleiro que tem sua femea com outra ? Empty tem como acostumar um coleiro que tem sua femea com outra ?

Seg 30 Jul - 21:35
Ola amigos ! Adquiri um coleiro que o Antigo dono disse q so gosta de femea com gola ,porem infelizmente a dele morreu! tenho uma femea em casa mais n é de gola , Sera q consigo acostuma ele com ela ? Se sim, como?
Valeu!
Claudiney
Claudiney
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0

tem como acostumar um coleiro que tem sua femea com outra ? Empty Re: tem como acostumar um coleiro que tem sua femea com outra ?

Seg 30 Jul - 21:45
Caro Thiago isso vai depender de cada pássaro, tem coleiro que acostuma com o piado da fêmea, outros com seu visual(uma fêmea com coleira), na revista passarinheiros tinha uma reportagem sobre o fogo selvagem a respeito da sua femea que tinha morrido e que era de gola, só que seu dono atual conseguiu manter ele com outra femea, porém ele conseguiu outra com gola, no seu caso não sei até que ponto seu coleiro estava acostumado com a femea antiga, mais faz um teste e olhe como ele vai se sair, caso não tenha resultado o melhor é arrumar uma de gola, más faça o teste primeiro com a sua e pergunte ao antigo dono como ele punha a femea com o coleiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thiago Gonzaga
Thiago Gonzaga
Pontos : 588
Reputação : 12

tem como acostumar um coleiro que tem sua femea com outra ? Empty Re: tem como acostumar um coleiro que tem sua femea com outra ?

Seg 30 Jul - 21:50
quanto a isso eu ja me informei hehe , ele deixava o alado vendo ela so por um furinho do tamanho da ponta de um cigarro , mais ja posso colocar pra testa ? ou melhor deixa-lo repousar mais um tempo , sendo q ele acabou de fazer um repasse ?

Perca com classe, vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve.

(Charles Chaplin)
Claudiney
Claudiney
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0

Seg 30 Jul - 22:04
vc começa a colocar a femea em seu coleiro quando ele já estiver cantando bem, caso contrario e dependendo do coleiro vc poderá esfria-lo mais ainda porque ele ficará com medo dela, esquente seu coleiro primeiro depois faça o teste com a femea.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

Ter 31 Jul - 11:44
TEM SIM AMIGO, E MEIO COMPLICADO MAS NÃO IMPOSSIVEL,AFASTE ELE DELA E DEIXE POR UMA SEMANA LONGE ELE VAI PARA DE CANTAR NOS PRIMEIROS DIAS DEPOIS COMESSE O NAMORO COM A OUTRA FEMEA ACREDITO QUE NO MESMO DIA JA ESTEJAM CASADOS,FIQUE COM DEUS!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos