belga a muito tempo na muda
+2
Emilio Luiz Tavares
braion maciel
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- braion macielPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
belga a muito tempo na muda
Seg 30 Jul - 22:35
Relembrando a primeira mensagem :
olha tenho uma belga que ganheie um amigo mas ela esta muito feia com a cabeça sem pena e com a bunbun tod despenado ele disse ela entrou na muda e nunca mas creceu as pena disse que tinha cruado a muda quero saber que poso fazer fazer pra ajuda a bichinha e fica com as pena denovo?desde ja obrg
olha tenho uma belga que ganheie um amigo mas ela esta muito feia com a cabeça sem pena e com a bunbun tod despenado ele disse ela entrou na muda e nunca mas creceu as pena disse que tinha cruado a muda quero saber que poso fazer fazer pra ajuda a bichinha e fica com as pena denovo?desde ja obrg
Re: belga a muito tempo na muda
Ter 31 Jul - 22:21
Amigo isso na verdade e chamada de muda francesa e causada por estresse ou falta de cálcio observe sua ave com carinho ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou de joelhos para que minha familia e amigos continue de pé.
Gilliard Torres
- ian lagosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 376
Reputação : 9
Re: belga a muito tempo na muda
Qua 1 Ago - 1:29
ja ouvi falar que alho faz bem nao so para muda encruada como faz muito bem para o passaro, assim como para nos, e é um tratamento natural ! uma cabeça de alho cortado em 1L e meio de agua ( a noite faça a mistura e deixe na geladeira ate o dia seguinte, depois tira, espera ficar temperatura ambiente e sirva no bebedouro pela manha, a noite jogue o que sobrou fora e faça a mistura novamente para o dia seguinte... ) eu vou dar ao meus 1 vez por semana durante o 1 mes, ai vai de cada um metodo de uso e quantidade.. alguem mais experiente poderia dar mais detalhes mas ta ae a dica .. abraço a todos !