Usar ou não cd para trinca ferro.
+2
ENIVALDO
Robison Luis
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Usar ou não cd para trinca ferro.
Ter 31 Jul - 11:53
Relembrando a primeira mensagem :
Olá! Meu trinca ferro está com 8 meses de vida,quando adquiri ele estava com apenas três meses o seu antigo dono me deu um cd para ele aprender o canto e sempre coloquei o cd pra encartar o canto só que agora com 8 meses ele está cantando bem definido mas não encarto o canto do cd. Será que devo continuar a colocar o cd pra ele continuar ouvindo ou não é mais necessário?
Olá! Meu trinca ferro está com 8 meses de vida,quando adquiri ele estava com apenas três meses o seu antigo dono me deu um cd para ele aprender o canto e sempre coloquei o cd pra encartar o canto só que agora com 8 meses ele está cantando bem definido mas não encarto o canto do cd. Será que devo continuar a colocar o cd pra ele continuar ouvindo ou não é mais necessário?
- vinicius antunes de souzaPassarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0
Re: Usar ou não cd para trinca ferro.
Qua 1 Ago - 16:30
eu acreditava q não pegava o canto,Mas tem um Trinca aki em casa meu pai adquiriu um trinca de 1 ano de idade..tem 3 meses aki em casa o meu vira canto como voces podem ver nesse video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o trinca do meu Pai "o astro" virando canto igualzinho e mole..