problema no canto
+3
Emilio Luiz Tavares
Thiago Almeida
Matheus Silveira Junior
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Matheus Silveira JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
problema no canto
Ter 31 Jul - 13:43
Relembrando a primeira mensagem :
boa tarde galera,estou com um canário aqui que ja saiu da muda,e ja estou desde de quando ele entrou na muda colocando o cd pra ele pegar o canto e nada,ele só fica piando,nem engrizar ele nao está engrizando,e tenho certeza que ele é macho,queria saber se é o local aonde eu boto ele pra escutar o canto que nao ta dando certo,precisa de alguma resposta,fico no aguardo,obrigado
boa tarde galera,estou com um canário aqui que ja saiu da muda,e ja estou desde de quando ele entrou na muda colocando o cd pra ele pegar o canto e nada,ele só fica piando,nem engrizar ele nao está engrizando,e tenho certeza que ele é macho,queria saber se é o local aonde eu boto ele pra escutar o canto que nao ta dando certo,precisa de alguma resposta,fico no aguardo,obrigado
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: problema no canto
Ter 31 Jul - 18:00
seu canario saiu muito recente da muda a muda do canario dura em media 3 meses mas a recuperação total em torno de 5 meses.
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Ter 31 Jul - 18:36
Concordo com o Thiago canários... abraço...
Ter 31 Jul - 19:03
Amigo, a muda dele foi muito recente cara, espere em torno de 1 mês mais ou menos pra ele voltar a cantar, e durante esse periodo faça passeios de manhã cedo com ele, que rapidinho ele volta a estourar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "