Alimentação
+2
Carlos Vinícius
Arthur Iniciante
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Arthur IniciantePassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Alimentação
Ter 31 Jul - 16:16
Relembrando a primeira mensagem :
Tenho um azulão que quando estava terminando a muda eli entrou na muda novamente... faz ums 15 dias que ele terminou essa segunda muda e ate hj não volto neim chamar nem cantar so akeli piadinho bem baixo, oq pode ser ? sera algum problema com alimentação ou falta de alguma vitamina ? desde já agradeço a ajuda.
Tenho um azulão que quando estava terminando a muda eli entrou na muda novamente... faz ums 15 dias que ele terminou essa segunda muda e ate hj não volto neim chamar nem cantar so akeli piadinho bem baixo, oq pode ser ? sera algum problema com alimentação ou falta de alguma vitamina ? desde já agradeço a ajuda.
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: Alimentação
Qui 2 Ago - 20:43
Opa amigo a dieta de meus alados é a seguinte : extrusada todos os dias e uma pequena quantidade de sementes uma vez por semana... abraço...Arthur Iniciante escreveu:Agradeço a todos pelas respostas, mais qual alimentação indicariam para esse caso ? Se puderem dê mais detalhes e descrevam
- Arthur IniciantePassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Re: Alimentação
Sex 3 Ago - 9:02
Obg Itamar Junior vou acompanhar a sua dieta para ver se obtenho melhores resultados, o meu estava se alimentado basicamente de sementes o problema pode estar ai ?