Página 2 de 2 • 1, 2
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
como saber o sexo do coleiro pardo?
Ter 31 Jul - 20:12
Relembrando a primeira mensagem :
o enivaldo trancou meu topico não sei pq, o coleiro é nascido em cativeiro e tem anilha e eu tenho registro no ibama, não sei porque trancar o topico em tão ai vai minha duvida
um vizinho que morava aki do lado lado me deu um pardinho que nasceu do casal de coleiro que ele tinha, mais ele não fez sexagem no bichinho e eu tbm não tenho como fazer, estou tentando encartar ele mais ele só chama e não tenta cantar , um amigo me disse pra arrancar 2 penas do rabo e se nascer preta é macho alguen ja fez isso?, e aquela historia do bico ser preto é femea é verdade? e meu pai tem um amigo que cria muitos anos e ele disse que é macho mesmo, ele não esta fazendo gola ainda,eu deixei perto da femea que eu tenho e eles são bem parecidos mais ele é novinho ainda
o enivaldo trancou meu topico não sei pq, o coleiro é nascido em cativeiro e tem anilha e eu tenho registro no ibama, não sei porque trancar o topico em tão ai vai minha duvida
um vizinho que morava aki do lado lado me deu um pardinho que nasceu do casal de coleiro que ele tinha, mais ele não fez sexagem no bichinho e eu tbm não tenho como fazer, estou tentando encartar ele mais ele só chama e não tenta cantar , um amigo me disse pra arrancar 2 penas do rabo e se nascer preta é macho alguen ja fez isso?, e aquela historia do bico ser preto é femea é verdade? e meu pai tem um amigo que cria muitos anos e ele disse que é macho mesmo, ele não esta fazendo gola ainda,eu deixei perto da femea que eu tenho e eles são bem parecidos mais ele é novinho ainda
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: como saber o sexo do coleiro pardo?
Qua 1 Ago - 9:52
Pedro Alencar escreveu:cesar augusto escreveu:quanto custa?
No endereço que passei tem todas as informações.
Cesar
Entra no site indicado pelo Pedro Alecar e faça o pedido do kit link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ano passado estava quase R$ 12,00 muito barato e você pode consulta o resultado pelo internet.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]