Coleiro pardo e femea qual a diferença dos dois? Ajuda ae galera quem souber distingui entre os dois.
+9
RODRIGOFZ
TIZIL
anderson da silva
Marcos Vinicius
NAVAL
Eltonpellegrini
Lucas Santos
Eduardo Araujo Woinarowsk
Rogério Lopes
13 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Rogério LopesPassarinheiro Intermediário
Pontos : 358
Reputação : 4
Coleiro pardo e femea qual a diferença dos dois? Ajuda ae galera quem souber distingui entre os dois.
Sex 29 Abr - 20:00
Relembrando a primeira mensagem :
Ajuda ae galera quem souber distingui entre os dois o pardo e a femea valeu
a boa criação que faz um bom passaro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ajuda ae galera quem souber distingui entre os dois o pardo e a femea valeu
a boa criação que faz um bom passaro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Coleiro pardo e femea qual a diferença dos dois? Ajuda ae galera quem souber distingui entre os dois.
Qui 21 Jul - 13:56
muito bom esse assunto,mostra que nem semre e preciso a sexagem para tirar essa duvida,mas sei que ela e a mas precisa mas vamos continuem vamos trocar inf
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Re: Coleiro pardo e femea qual a diferença dos dois? Ajuda ae galera quem souber distingui entre os dois.
Qui 21 Jul - 14:19
A varias teorias para descobrir o sexo de um pássaro, mais sinceramente isso é teoria não é 100% verdade, pode ser que uma vez usando um tal método isso ajudo, mais não quer dizer que sempre vai da certo.
Então como ja recomendei, e volto a recomenda faça um exame de sexagem, rápido, simple e barato.
Então como ja recomendei, e volto a recomenda faça um exame de sexagem, rápido, simple e barato.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 21 Jul - 14:29
CONCORDO,MAS TB ACREDITO NA EXPERIENCIA TENHO UM VIZINHO QUE JURO QUE UM PARDO QUE EU TINHA ERA MACHO,COMPREI COMO FEMEA JA TAVA APRONTANDO PARA REPRODUÇÃO.QDO ENTRO NA MUDO E COMEÇOU A NASCER PENAS PRETAS.POIS HE MEU AMIGO LUCAS ME DEIXO DE QUEICHO CAIDO MAS VC TEM RAZZÃO NIGUEM VAI FICAR TENTANDO ADVINHA ABRAÇO AMIGÃO
- anderson da silvaPassarinheiro Junior
Pontos : 167
Reputação : 6
Qui 21 Jul - 14:33
é verdade nem sempre funciona
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Qui 21 Jul - 14:37
É claro que isso pode acontecer, devido ao comportamento e outras coisa , que ninguem contam temos que aprender sozinho se não tem graça. Temos aprender com os erros, se não pegamos base.