MUDA ENCRUADA_UTILIZAR DOIS REMÉDIOS ? - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Lucas Boldim
Lucas Boldim
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 21
Reputação : 0

MUDA ENCRUADA_UTILIZAR DOIS REMÉDIOS ? - Página 3 Empty MUDA ENCRUADA_UTILIZAR DOIS REMÉDIOS ?

Qua 1 Ago - 21:38
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite!

Pessoal,

Meu azulão estava trocando a pena, porém ficou com muitas mudas encruadas. Nos demais topicos que estava lendo observei que o pessoal falam muito bem do ALVITRIN MUDA e do HIDROVIT. Qual dos 2 é melhor para esse tipo de caso ? Posso utilizar o ALVITRIN MUDA e o ALVITRIN PLUMAS juntos ?

Desde já agradeço e fico no aguardo.

Lucas

joab fernandes
joab fernandes
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 14

MUDA ENCRUADA_UTILIZAR DOIS REMÉDIOS ? - Página 3 Empty Re: MUDA ENCRUADA_UTILIZAR DOIS REMÉDIOS ?

Qui 2 Ago - 14:10
Cara sabe o que ajuda mto, tira da muda encruada e CALVAO bem estrusado nos foros da gaiola.
André 84
André 84
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 115
Reputação : 4

MUDA ENCRUADA_UTILIZAR DOIS REMÉDIOS ? - Página 3 Empty Re: MUDA ENCRUADA_UTILIZAR DOIS REMÉDIOS ?

Qui 2 Ago - 15:50
Acredito que o melhor remédio para uma muda encruada e uma nova muda, pois dar vitaminas (avitrin, hidrovit) não vai indireitar as penas do seu passáro, pois não irão crescer novas penas, a não ser que as mesmas venham a cair.
juninho juquia
juninho juquia
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 347
Reputação : 9

Qui 2 Ago - 16:17
falo o mesmo que o que o andré 84,o avitrin muda é só para quando seu passaro estiver mudando de penas,porque o avitrin muda ajudará seu passaro a fazer uma muda sem nenhum problema na plumagem de seu passaro.amigo lucas boldin,na minha opinião usaria avitrin plumas para tentar malhorar o enbelezamento das penas e plumas de seu azulão.mas o melhor remédio é como o andré84 disse uma boa muda de penas.
Sidney Baldo
Sidney Baldo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 27

Qua 8 Ago - 14:04
Caro Colega;

Ganhei um azulão que estava há mais de 2 anos com a muda encruada, estou dando a ele vitagold todos os dias por mais de 2 meses já e pepino uma vez por semana.
ele já está bem empenado conforme foto de meu perfil.
juninho juquia
juninho juquia
Pontos : 347
Reputação : 9

Qua 8 Ago - 15:21
o pepino é muito bom quando os passaros estão em muda de penas.porque ele fas os passaros jogarem pena mais rapido,mas não dar pepino em exesso porque pode causar diareia,então quando os meus estavão em muda fornecia pepino e maçã juntos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos