Periquitos australianos...me ajudem!!
+5
Thiago Almeida
Matheus Queiroz
Carlos Vinícius
Bruno Buzinaro
Isabella
9 participantes
- IsabellaPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 3
Periquitos australianos...me ajudem!!
Qui 2 Ago - 9:25
Relembrando a primeira mensagem :
Olá gente,hoje de manhã meu periquitos australianos entraram no ninho e ficaram lá por 10 minutos.Fui lá ver e estava cheio de penas.O macho entra com mais frequencia e sai,aí quando é a fêmea que vai entrar,os dois ficam juntos piando baixinho.Eles também estão brigando,mais pouco.Nesse momento os dois estão no ninho.O que pode ser?
Olá gente,hoje de manhã meu periquitos australianos entraram no ninho e ficaram lá por 10 minutos.Fui lá ver e estava cheio de penas.O macho entra com mais frequencia e sai,aí quando é a fêmea que vai entrar,os dois ficam juntos piando baixinho.Eles também estão brigando,mais pouco.Nesse momento os dois estão no ninho.O que pode ser?
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Re: Periquitos australianos...me ajudem!!
Sex 3 Ago - 16:42
Crio periquitos a 5 anos...
Casais novos, as vezes demoram um pouco para acasalar, mas depois do primeiro acasalamento, todo ano estão reproduzindo.... Tenha um pouco de paciencia, deixe a gaiola num lugar que nao bata tanto vento e que n tenha muita circulação de pessoas , pois se assustam faceis...
Espere mais um momento, tu deve estar muito anciosa pela reprodução, n fique mexendo na gaiola sem precisão.. somente o necessario...
Casais novos, as vezes demoram um pouco para acasalar, mas depois do primeiro acasalamento, todo ano estão reproduzindo.... Tenha um pouco de paciencia, deixe a gaiola num lugar que nao bata tanto vento e que n tenha muita circulação de pessoas , pois se assustam faceis...
Espere mais um momento, tu deve estar muito anciosa pela reprodução, n fique mexendo na gaiola sem precisão.. somente o necessario...
Seg 27 Ago - 10:36
A fêmea pediu gala e eles cruzaram só por 1 segundo..2 vezes e isso já faz uma semana e meia.Mais vou comprar outro casalzinho,pra ver no que dá
Seg 27 Ago - 17:56
Rsrsrs obrigada Thiago! Mais esses quitos estão demorando demais para botar!!
Seg 27 Ago - 17:59
É assim mesmo,alguns casais chocam muito rapido,outros ja tem que ter paciência.