topicos e duvidas
+2
Bruno Buzinaro
diegoch
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- diegochPassarinheiro Intermediário
Pontos : 248
Reputação : 0
topicos e duvidas
Qui 2 Ago - 11:42
Permitir que seja feita perguntas sobre o mesmo assunto do topico nao ajudaria a despoluir o forum com varios topicos sobre a mesma coisa?
Se um usuario esta querendo saber sobre o uso do ovo indez por exemplo, nao seria mais facil ele encontrar todas as duvidas dele em um unico topico ao invez de sai procurando por milhares de topicos?
Nao estou dizendo que deveria proibir a criação de topicos com o mesmo assunto, mas apenas permitir que duvidas sobre o mesmo assunto do topico seja feita nele.
Para duvidas nao relacionada ao assunto do topico, concerteza devera ser feita a criação de um novo topico, mas sendo o mesmo assunto nao vejo o motivo da criação de varios topicos iguais.
Bom pessoal, eh so uma sugestao que na minha opinião ao procurar por um assunto, encontraria muita coisa em um unico topico.
Não me levem a mal, o forum me ajuda muito, as pessoas sao dispostas a ajudar e eu gosto muito de fazer parte deste forum
abraço a todos!
Se um usuario esta querendo saber sobre o uso do ovo indez por exemplo, nao seria mais facil ele encontrar todas as duvidas dele em um unico topico ao invez de sai procurando por milhares de topicos?
Nao estou dizendo que deveria proibir a criação de topicos com o mesmo assunto, mas apenas permitir que duvidas sobre o mesmo assunto do topico seja feita nele.
Para duvidas nao relacionada ao assunto do topico, concerteza devera ser feita a criação de um novo topico, mas sendo o mesmo assunto nao vejo o motivo da criação de varios topicos iguais.
Bom pessoal, eh so uma sugestao que na minha opinião ao procurar por um assunto, encontraria muita coisa em um unico topico.
Não me levem a mal, o forum me ajuda muito, as pessoas sao dispostas a ajudar e eu gosto muito de fazer parte deste forum
abraço a todos!
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Re: topicos e duvidas
Qui 2 Ago - 12:14
Eu ainda acho melhor a criação de Tópicos Para cada usuario por que se mais de um usar o mesmo tópico fica complicado para responder,pois não vai saber se é para um a resposta ou para o outro.
- diegochPassarinheiro Intermediário
Pontos : 248
Qui 2 Ago - 12:35
Nesse ponto concordo com vc, mas geralmente as duvidas vem depois de alguns comentarios.
O que poderia ser feito tambem, era anexar junto topicos importantes com o mesmo assunto apos as duvidas serem respondidas e solucionadas
O que poderia ser feito tambem, era anexar junto topicos importantes com o mesmo assunto apos as duvidas serem respondidas e solucionadas
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 2 Ago - 13:22
Amigo essa e a principal regra do forum,pesquisa antes de abrir um novo topico mas os membros não segue fazer o que continua orientando e pedindo que sigam a regra,mas de 11,000 membros fica meio dificil mas e valida sua sugestão,fique com Deus!
- jefferson vicentePassarinheiro Recente
Pontos : 2
Qua 15 Ago - 21:51
boa noite galera eu comprei uma femea de trinca ferro e ela tem 8 meses de vida sera q tem como eu chocar ela agora em setembro e como faço para acasalar ela com meu macho e quanto tempo demor para eles se acasalarem me ajudem obrigado