- MaiconluizPassarinheiro Intermediário
Pontos : 548
Reputação : 3
Duvida .. !
Qui 2 Ago - 16:49
boa tarde amigos ..
estou com uma duvida , meu coleiro esta meio roco , oq eu posso colocar para ele melhor ?
ouvi diser que se deixar o ramão na água e esperar a água ficar amarela e depois colocar no bebedouro do coleiro e e deixar .. mais eu não sei quantos dias eu devo ficar colocando essa água para ele , ou deixo so 1 dia e pronto .. ?
se puderem me agudar agradeço ..
estou com uma duvida , meu coleiro esta meio roco , oq eu posso colocar para ele melhor ?
ouvi diser que se deixar o ramão na água e esperar a água ficar amarela e depois colocar no bebedouro do coleiro e e deixar .. mais eu não sei quantos dias eu devo ficar colocando essa água para ele , ou deixo so 1 dia e pronto .. ?
se puderem me agudar agradeço ..
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Duvida .. !
Qui 2 Ago - 17:06
Eu particularmente ñ gosto de usar romã, prefiro solução ñ alcoolica de própolis, 5 gotas em um bebedouro de 50m/l por 5 dias, sendo q tem q trocar a mistura de 6 em 6h. Usar por cinco dias, se ñ fizer efeito, levar ao veterinario, se fizer efeito, dar um intervalo de 3 dias e repetir o procedimento.
Qui 2 Ago - 17:07
Lembrando q qualquer medicamento no bebedouro, ñ deve ser esposto ao sol!
- Michelpassaros1091Passarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Qui 2 Ago - 17:26
Caro Amigo , e Amigos Não Sei o que vocês usam mais quando aconteceu com o meu , usei Nalyt 100 Plus - 10g ...
e acabou a roquidao
[/size][/size][/size][/b][/color][/size][/font][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e acabou a roquidao
[/size][/size][/size][/b][/color][/size][/font][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Qui 2 Ago - 17:52
Maicon, só te lembrando pra vc evitar de criar topicos sem titulo especifico, porque complica pra galera na hora de pesquisar, procure ser mai especifico, ex: duvida sobre o uso de romã em coleiros!
Grato!
Grato!