Página 1 de 2 • 1, 2
- DanycostaPassarinheiro Recente
Pontos : 70
Reputação : 3
cantando baixo de cara
Qui 2 Ago - 18:55
boa noite amigos meu trinca e muito valente mas de cara ainda esta cantando baixo.Quando comprei ele estava saindo de muda em março entao nao peguei ele no auge sera q ele irar abrir o canto para outr na colada ou so ira cantar baixo . me ajudem
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: cantando baixo de cara
Qui 2 Ago - 18:58
É de torneio ?
Se for não tem motivo para se preocupar. na hora da contagem toda a atenção do marcador estará nele e mesmo que cante baixo ele com certeza vai marcar o canto.
Att Pedro Alencar
Se for não tem motivo para se preocupar. na hora da contagem toda a atenção do marcador estará nele e mesmo que cante baixo ele com certeza vai marcar o canto.
Att Pedro Alencar
Qui 2 Ago - 19:08
ele e bom mas acho q nao e tao rapido para ser de torneio! mesmo alguns amigos falando q ele canta rapido entende. nunca testei ele nessa epoca de pronto mas o ex dono ja levou ele em alguns encontros
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Qui 2 Ago - 19:16
Danycosta escreveu:ele e bom mas acho q nao e tao rapido para ser de torneio! mesmo alguns amigos falando q ele canta rapido entende. nunca testei ele nessa epoca de pronto mas o ex dono ja levou ele em alguns encontros
Basta contar os cantos para ter uma noção, como já é acostumado a cantar de cara deixa ele cantando de cara por uma hora e depois marca 5 minutos.
Qui 2 Ago - 19:21
nao tenho muita esperiencia em trincas comecei em janeiro!! mesmo nessa epoca eu ja posso fazer e quantos cantos seria