CANARIO CEGO
+5
Thiago Almeida
Itamar júnior
HelderTLC
diegoch
MAXWELL APOLINARIO
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- MAXWELL APOLINARIOPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
CANARIO CEGO
Qui 2 Ago - 19:53
Relembrando a primeira mensagem :
Um lindo cananio amarelo.Comprei 35 filhotes de canario, ele veio junto, já tem uns 10 meses.Voce que é passarinheiro teria pasciencia de CUIDAR de algo ESPESCIAL ?
Um lindo cananio amarelo.Comprei 35 filhotes de canario, ele veio junto, já tem uns 10 meses.Voce que é passarinheiro teria pasciencia de CUIDAR de algo ESPESCIAL ?
- RerysonPassarinheiro Junior
Pontos : 202
Reputação : 6
Re: CANARIO CEGO
Qui 2 Ago - 21:18
Depende de você,ama seus alados,acredito que sim?Terá tempo para cuidar dele?Se não lhe aconselho procurar uma pessoa que possa tratá-lo bem,aquela que você sabe que vai não só alimentar,mas também cuidar dele.
Essa é minha opinião boa sorte!
Essa é minha opinião boa sorte!
"Quem teme perder já está vencido." Jigoro Kano
Reryson Colares :posiii:
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Qui 2 Ago - 21:43
Parabéns pela sua ação Thiago...Thiago c.e.c escreveu:Amigo,se você fosse da minha cidade,ou cidade proxima,eu criaria com todo amor,até mesmo pq,eu ja criei um filhote de rolinha,que ja estava dado como morto,os meninos jogaram ele tanto para cima,que ele quebrou as 2 patinhas e ainda machucou bastante a barriga,eu levei ao veterinario,ele me vendeuu o remédio,pague caro,mas mesmo assim,ver aquele filhote crescer e voar,não tem dinheiro que desanime.
- Geraldo FranchozaPassarinheiro Avançado
Pontos : 883
Reputação : 30
Qui 2 Ago - 22:16
Nesse caso se fosse eu, ele seria além de ser o primeiro a ser tratado, também seria o melhor a ser tratado.
Mesmo sendo certificado cego 100%, ele saberá reconhecer sua aproximação, pois desenvolverá melhor outros sentidos.
Mesmo sendo certificado cego 100%, ele saberá reconhecer sua aproximação, pois desenvolverá melhor outros sentidos.
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Qui 2 Ago - 23:13
amor carinho e dedicação, não querendo levar para o lado pessoal como você agiriam com uma pessoa cega? O amor e carinho é essencial, Deus nos deu a visão agradeça, pois ele agora precisa de você do seu amor e do seu carinho pense bem.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA