Canaria femeá defecando mole ?
+2
juninho juquia
Alan Inácio
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Alan InácioPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Canaria femeá defecando mole ?
Sex 3 Ago - 15:43
Relembrando a primeira mensagem :
Bem amigos minha Canaria Belga esta defecando mole amigos creio que seja por causa da couve que forneço a eles quase todos os dias e também por causa da Vitamina Branca amigos OBS: Essa Canaria Belga esta com a Bundinha bem gorda creio que vá botar ela botou ha 17 dias atras etc ... ta loca fazendo ninho e já passou da hora dela botar novamente amigos a alimentação diária dos meus belgas é :
Alpiste com niger no cocho e Vitamina Branca numa latinha.
A Água dos meus alados e a mais limpa possível troco ate 2 vezes ao dia limpo a vasilha deles beberam Água da melhor maneira possible .
OBS: Tenho 4 casais de Belgas com a mesma alimentação e os alados estão defecando normal o problema e só 1 dos 4 casais.
AJUDEM-ME
Bem amigos minha Canaria Belga esta defecando mole amigos creio que seja por causa da couve que forneço a eles quase todos os dias e também por causa da Vitamina Branca amigos OBS: Essa Canaria Belga esta com a Bundinha bem gorda creio que vá botar ela botou ha 17 dias atras etc ... ta loca fazendo ninho e já passou da hora dela botar novamente amigos a alimentação diária dos meus belgas é :
Alpiste com niger no cocho e Vitamina Branca numa latinha.
A Água dos meus alados e a mais limpa possível troco ate 2 vezes ao dia limpo a vasilha deles beberam Água da melhor maneira possible .
OBS: Tenho 4 casais de Belgas com a mesma alimentação e os alados estão defecando normal o problema e só 1 dos 4 casais.
AJUDEM-ME
Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .
Forte Abraço .
Alan !
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: Canaria femeá defecando mole ?
Sáb 4 Ago - 7:13
amigo a femea quando esta em choco ou processo de postura o volume da feses almenta muito pode estar tudo normal com sua femea e ser apenas uma preocupação tola seu manejo esta bom.
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Sáb 4 Ago - 10:18
Estou com o Tiago as minhas estavam assim também agora já voltou tudo ao normal, mais não me preocupei não é que as vezes a gente procura tanta informação e acaba achando que é algo de errado.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- Alan InácioPassarinheiro Recente
Pontos : 114
Reputação : 0
Sáb 4 Ago - 21:22
Amigos criei o tópico ontem e hoje pela amanham ela botou um ovo espero mais um amanham pensei que fosse essa a causa da defecação mole dela tirei a vitamina branca de todos eles coloquei alpiste niger couve maca hoje .
Valorize o que te valoriza com cantos de felicidade .
Forte Abraço .
Alan !