Casal de canario Organizado.
+4
edsonluck
Itamar júnior
Leonardo Santtos
Yuri Vargas
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Yuri VargasPassarinheiro Intermediário
Pontos : 474
Reputação : 9
Casal de canario Organizado.
Sex 3 Ago - 18:12
Relembrando a primeira mensagem :
Meu casal de canario vermelho intenso , estão juntos.
Eles são muito organizados para fazer o ninho a femea fica colocando arrumando e deixando tudo muito beem organizado , ela mesmo coloca todos os materiais junts, e com o macho levam para o ninho... fica o dia todo assim.. Não brigam e estão num maior love... Só estou esperando a GALA, para vir os ovinhos. Aqui em casa esta tudo ocorrendo certo....
é normal eles serem assim, trabalhar juntos.. as vezes o macho até tira o material da boca da femea para ele colocar no ninho, e depois ela arruma dentro do ninho!
Meu casal de canario vermelho intenso , estão juntos.
Eles são muito organizados para fazer o ninho a femea fica colocando arrumando e deixando tudo muito beem organizado , ela mesmo coloca todos os materiais junts, e com o macho levam para o ninho... fica o dia todo assim.. Não brigam e estão num maior love... Só estou esperando a GALA, para vir os ovinhos. Aqui em casa esta tudo ocorrendo certo....
é normal eles serem assim, trabalhar juntos.. as vezes o macho até tira o material da boca da femea para ele colocar no ninho, e depois ela arruma dentro do ninho!
- patrickcanariosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 539
Reputação : 5
Re: Casal de canario Organizado.
Sáb 4 Ago - 23:19
poste fotos para vermos e meus parabéns.
--
Patrick Wallace Rocha.