2 coleiro na mesma casa
+4
Felipi
Bruno Buzinaro
João-Augusto
cesar augusto
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
2 coleiro na mesma casa
Sáb 4 Ago - 0:54
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um coleiro preto que ja ta começando a cantar o outro pardo que nunca cantou, sera que pode atrapalhar ter os 2? eu não deixo eles se verem apenas escutar
tenho um coleiro preto que ja ta começando a cantar o outro pardo que nunca cantou, sera que pode atrapalhar ter os 2? eu não deixo eles se verem apenas escutar
- erickvascoPassarinheiro Recente
Pontos : 14
Reputação : 0
Re: 2 coleiro na mesma casa
Sáb 4 Ago - 17:52
comcordo com eles nao tem problema
- FelipiPassarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 0
Dom 5 Ago - 10:14
estou colocando o tui tui pra eles. sow q meu pardinho q ja começou a cantar meio embolado nao c parece nem um pouco com o tui tui axo q eh mateiro. o q eu faço???? continuo com o tui tui???
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Dom 5 Ago - 10:17
Continua sim, pois ele ia aprender com o tempo é normal ele começar embolado continua com o CD que em breve ele será um mestre do tui tui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
Bob Marley
Dom 5 Ago - 11:46
como dito acima, continua com o tui tui que logo o pardo aprende e eu tbm estou a por Cd pro meu golão
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "