Acasalamento de CT
+2
ENIVALDO
Giovane_sc
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Acasalamento de CT
Sáb 30 Abr - 22:02
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, eu tenho um casal de canário da terra e estou com uma dúvida.
Eu deixo eles o ano todo juntos, isso está correto ou errado?
Se estiver errado por favor me expliquem o que devo fazer.
Bom, eu tenho um casal de canário da terra e estou com uma dúvida.
Eu deixo eles o ano todo juntos, isso está correto ou errado?
Se estiver errado por favor me expliquem o que devo fazer.
Re: Acasalamento de CT
Seg 2 maio - 12:50
Aqui em casa tenho um casal que esta separado. Eles se escutam e seguidamente também ficam perto um do outro e nunca tive problema. Ele canta bastante o dia inteiro e ela fica chamando bastante tb. Se não fosse o frio que esta fazendo aqui no RS eu até tentaria mais uma producao com ela.... abraços
- Giovane_scPassarinheiro Intermediário
Pontos : 364
Reputação : 17
Seg 2 maio - 14:22
Diogotafas escreveu:Aqui em casa tenho um casal que esta separado. Eles se escutam e seguidamente também ficam perto um do outro e nunca tive problema. Ele canta bastante o dia inteiro e ela fica chamando bastante tb. Se não fosse o frio que esta fazendo aqui no RS eu até tentaria mais uma producao com ela.... abraços
Eu separei meu casal, mais não sei se fiz o certo ou não.
por que eles estavam bem acostumados e não brigavam nada, mais eu fiz isso por que vi alguns boatos que quando o canário fica o ano todo junto com a fêmea ai quando chega a época de estalar bastante ele estala pouco de mais, ai separei e estou deixando eles se ouvir.
E penso em levar ele pra roda talvez por que tem muita fibra, mais é roda amadora não tenho muito experiência para levar em torneio, mais gostaria de saber se pra levar em roda ele deve ser separado ou junto.
tenho muitos dúvidas a respeito disto e nunca consegui tirar.
Seg 2 maio - 14:29
Boa tarde amigo !!
Deixe os separados , casais que ficam junto o ano todo quando chega a epoca de reprodução acabam apenas brigando.
Principalmente os canarios da terra e trincas de ferro , em geral sao passaros territoristas e a aproximação da femea deve ser com paciencia para nao estragar o casal e causar apenas brigas.
Quanto a Roda esta epoca nao ajuda no canto , mais passeios , banhos de sol , boa alimentação .
São criterios bons quanto a isso..
Deixe os separados , casais que ficam junto o ano todo quando chega a epoca de reprodução acabam apenas brigando.
Principalmente os canarios da terra e trincas de ferro , em geral sao passaros territoristas e a aproximação da femea deve ser com paciencia para nao estragar o casal e causar apenas brigas.
Quanto a Roda esta epoca nao ajuda no canto , mais passeios , banhos de sol , boa alimentação .
São criterios bons quanto a isso..
Seg 2 maio - 14:36
Machado falou tudo, deixa-los juntos o ano todo não facilita a reproducao e muito menos o canto dos pássaros o ideal para que lá por agosto ele esteja estourando o canto é uma boa alimentação, passeios frequentes e uma muda feita de forma correta. Fazendo isso, principalmente por vc ter uma femea proxima, quando chegar na epoca ele estará estourando!!!
Seg 2 maio - 14:45
Boa tarde amigo!!
Vo postar este video , vejam o resultado de paciencia , de um bom manejo e muita paciencia , isso leva seis meses de preparação , de um amigo do Fórum dos Passarinheiros... Grande Junior , sera usado este video em nossa artigo de reprodução , mais vejam que beleza e como ficam separados os casais!!
Verão que este video é algo sensacional , aguardem nosso artigo , vale a pena saber como deixar seu alado neste ponto!!!
Vo postar este video , vejam o resultado de paciencia , de um bom manejo e muita paciencia , isso leva seis meses de preparação , de um amigo do Fórum dos Passarinheiros... Grande Junior , sera usado este video em nossa artigo de reprodução , mais vejam que beleza e como ficam separados os casais!!
Verão que este video é algo sensacional , aguardem nosso artigo , vale a pena saber como deixar seu alado neste ponto!!!