Fêmea pedindo gala!
+2
Leonardo Santtos
Danilo Borges Sansevero
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Danilo Borges SanseveroPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Fêmea pedindo gala!
Dom 5 Ago - 12:05
Olá pessoal minha fêmea começou a pedir gala posso coloca-lá na criadeira e soltar o trinca para pegar ela. Me ajudem aí pois é a primeira vez que tento criar.
Desde já obrigada!!!!
Desde já obrigada!!!!
Re: Fêmea pedindo gala!
Dom 5 Ago - 12:21
Amigo, seu trica macho já está pronto ? caso esteja faça o namoro durante uma semana para evitar brigas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
Dom 5 Ago - 13:08
Deixe os 2 na Criadeira com a grade no meio para eles namora assim que você ve que ele esta pronto so retira a grade.Caso já esteja pronto so solta junto
- Danilo Borges SanseveroPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Seg 6 Ago - 11:35
O trinca jah estah pronto sim vou fazer isso então vou deixar os dois se ver e depois de uma semana solto juntos.
Valeu amigos.
Deus abençõe!!!!!!!!
Valeu amigos.
Deus abençõe!!!!!!!!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Seg 6 Ago - 12:16
Danilo Borges Sansevero escreveu:Olá pessoal minha fêmea começou a pedir gala posso coloca-lá na criadeira e soltar o trinca para pegar ela. Me ajudem aí pois é a primeira vez que tento criar.
Desde já obrigada!!!!
Danilo
O procedimento já esta errado essa fêmea já deveria esta na gaiola aonde vai criar, para ir ambientando, talvez na hora de mudar de gaiola ela estrenhe e esfrei.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]