Felicidades!
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Parabéns ,
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Bruno BuzinaroPassarinheiro Intermediário
Pontos : 569
Reputação : 27
- Patrick SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 496
Reputação : 18
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Parabéns a todos!
- Membros fazendo aniversário hoje : crislima (33), DOUGLAS DE SOUZA MOTTA (33), EUZEBIO TAVARES (33), hugo cerqueira de sousa (39), Huilas (27), quelzona2 (32), rodrigo abreu de lima (27), Tiago Souza (29), valter freitas (38), vinicius santos simoes (23)
- Membros fazendo aniversário hoje: Blênio Kennedy (26), Cleiton Lima (16), DERLANO LORENZETO ALVES (33), HELSON (44), hiagobarcelos (17), juliano de liz (30), levi souza lima (24), Simone Abrantes
- Membros fazendo aniversário hoje : canaril lm (38), daniel lima (32), Guilherme Queiroz (28), Jailson Barbosa (24), leandro rosales (30), rafael freitas (28)
- Membros fazendo aniversário hoje : leandro de souza (17), Marcos da Silva Roberto (47), saulo rodrigo m.melo (31)
- Membros fazendo aniversário hoje : ANDERS0N (18), Anselmo sicaliense (37), caio roberto (19), dan1el (24), lima (38), Ricardo Pereira de Souza (35
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos