Minha canaria da terra ñ entra no ninho pra choca.
+4
Carlos Vinícius
Geraldo Franchoza
juninho juquia
Marcos wemerson
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Marcos wemersonPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 0
Minha canaria da terra ñ entra no ninho pra choca.
Dom 5 Ago - 16:50
Relembrando a primeira mensagem :
Booom minha canaria ct boto um ovo dia 2/08/12 , e outro dia 4/08/12 Maiis o Ultimo foi fora do ninho . amanha espero que ela bote outro mas em fiim, ela so vai choca dpois de tds postos certo? e uma duvida ao separar o macho deixo com uma divisão pra nem um ver o outru? e se tiver rejeição dos ovos oque devo fazer dpois ? fiko agradecido pela ajuda de vcs pois estou muito ansioso pra ver o resultado.
Booom minha canaria ct boto um ovo dia 2/08/12 , e outro dia 4/08/12 Maiis o Ultimo foi fora do ninho . amanha espero que ela bote outro mas em fiim, ela so vai choca dpois de tds postos certo? e uma duvida ao separar o macho deixo com uma divisão pra nem um ver o outru? e se tiver rejeição dos ovos oque devo fazer dpois ? fiko agradecido pela ajuda de vcs pois estou muito ansioso pra ver o resultado.
- Marcos wemersonPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Re: Minha canaria da terra ñ entra no ninho pra choca.
Ter 7 Ago - 19:48
Obrigado pelas dicas vou segui- las e tenho serteza que na proxima postura td vai da certo .
- Wellington Oliveira LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 498
Reputação : 18
Qua 8 Ago - 7:20
Concordo com os amigos.
Um abraço.
Um abraço.
- lecramPassarinheiro Recente
Pontos : 6
minha ct nao quer mais xocar
Seg 9 Dez - 7:54
bom dia meus amigos ..
minha ct botou tres ovos fiz como me estruiram aqui pra separar o macho depois .. foi eu separar o macho começei a percebe qui ela nao estava mais ficando no ninho .. i ficava xamando muito o macho ... ai juntei eles di novo pra ver si ela voltava ao ninho mais axo qui nao devo fazer o que .?? obrigado
minha ct botou tres ovos fiz como me estruiram aqui pra separar o macho depois .. foi eu separar o macho começei a percebe qui ela nao estava mais ficando no ninho .. i ficava xamando muito o macho ... ai juntei eles di novo pra ver si ela voltava ao ninho mais axo qui nao devo fazer o que .?? obrigado
Seg 9 Dez - 8:23
lecram escreveu:bom dia meus amigos ..
Bom dia , crie um novo Tópico com sua duvida , não é permitido postar perguntas no meio de um Tópico !!!
Obrigado pela atenção !!!
Cordialmente :posiii: