- GIlmarPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Encartar canto
Dom 1 maio - 10:46
Bom dia.
EU gostaria de saber se eu tentar encartar um canto mais robusto no meu coleiro tui tui na muda de pena ele pode se estressar ou enfraquecer o desenvolvimento dele?
Obrigado.
EU gostaria de saber se eu tentar encartar um canto mais robusto no meu coleiro tui tui na muda de pena ele pode se estressar ou enfraquecer o desenvolvimento dele?
Obrigado.
Re: Encartar canto
Dom 1 maio - 10:55
Bom dia amigo !!!
Ele pode sim pegar o canto , respeite os horarios deixe 30 minutos de cd e outros 30 minutos de descanso , mao deixe alto , deixe num volume que nao estressa o passaro , e se ele for o que chamamos de passaro cabeça mole pega o canto ..
Boa Sorte!
Ele pode sim pegar o canto , respeite os horarios deixe 30 minutos de cd e outros 30 minutos de descanso , mao deixe alto , deixe num volume que nao estressa o passaro , e se ele for o que chamamos de passaro cabeça mole pega o canto ..
Boa Sorte!
Re: Encartar canto
Dom 1 maio - 11:01
Olá Gilmar, como vai, seja bem vindo. Vá na página inicial do fórum, clique em apresentação e faça a sua. Estamos aqui para ajudar no que for preciso...
- Como ensinar canto a um Chanchão/catatau? eque canto é mais valorizado?
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos