- Vitor Hugo SantosPassarinheiro Junior
Pontos : 224
Reputação : 0
Femea de Coleiro
Seg 6 Ago - 15:34
Estimados ,
Minha femea de coleiro colocou ovo e esta chocando, tem alguma tecnica para saber se os ovos estão galados ?
Obs. Não Tenho aparelho de Ovoscopia e não sou seguro para pegar o ovo na mao ( Tenho mao pesada e ja quebrei 1 ovo da ultima postura que ela naum choco ), ja ouvi falar que com 7 dias o ovo muda de cor ( Alguem Confirma ).
sds ,
Minha femea de coleiro colocou ovo e esta chocando, tem alguma tecnica para saber se os ovos estão galados ?
Obs. Não Tenho aparelho de Ovoscopia e não sou seguro para pegar o ovo na mao ( Tenho mao pesada e ja quebrei 1 ovo da ultima postura que ela naum choco ), ja ouvi falar que com 7 dias o ovo muda de cor ( Alguem Confirma ).
sds ,
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Femea de Coleiro
Seg 6 Ago - 15:37
VITOR EU NÃO MEXERIA NO OVO,E CONFERE APARTIR DO SETIMO DIA O OVO TOMA UM COLORAÇÃO MAS ESCURA,FIQUE CO DEUS E O MELHOR E ESPERAR OS 13 DIAS,ABRAÇO AMIGO!
- cesar augustoPassarinheiro Junior
Pontos : 147
Reputação : 3
Re: Femea de Coleiro
Seg 6 Ago - 19:21
não sei se com coleiro da certo mais com periquitos eu só levava a gaiola pra um lugar escuro e colocava uma lampada perto dos ovos , se tiver com umas veias ta galado, se tiver totalmente braco sem veias ta gorado, mais é sempre bom esperar ate nascer né