Página 2 de 2 • 1, 2
- fabinhomelloPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 0
Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer?
Ter 7 Ago - 12:54
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde, mas uma vez estou aki com minhas duvidas, rsrs , bom, ontem eu fiz uma troca com um amigo meu, onde trocamos só os pássaros, kd um ficou com sua gaiola! logo percebi que o pássaro simplismente esfriou e as vezes bate na gaiola como se fosse bravo( é raro mas acontece) , dai hj fui ao mato com ele, cantou bastante mesmo tendo esfriado, dai fui testar a ordem dele quando cheguei em casa, ele arrepiou o cravo pro outro, quando botei distante ele cantou normalmente, mas tpw, esse passaro é conhecido em minha cidade, ele é bom de disputa de cara, o que deve ter acontecido? o que devo fazer? Grato.
Boa tarde, mas uma vez estou aki com minhas duvidas, rsrs , bom, ontem eu fiz uma troca com um amigo meu, onde trocamos só os pássaros, kd um ficou com sua gaiola! logo percebi que o pássaro simplismente esfriou e as vezes bate na gaiola como se fosse bravo( é raro mas acontece) , dai hj fui ao mato com ele, cantou bastante mesmo tendo esfriado, dai fui testar a ordem dele quando cheguei em casa, ele arrepiou o cravo pro outro, quando botei distante ele cantou normalmente, mas tpw, esse passaro é conhecido em minha cidade, ele é bom de disputa de cara, o que deve ter acontecido? o que devo fazer? Grato.
Fabinho Mello - Gameleira-PE
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
Re: Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer?
Qua 8 Ago - 14:09
eu tenho um coleiro que não gosta de gaiola pequena ele quase não canta e racha muito as vezes pode ser o seu problema,
- fabinhomelloPassarinheiro Recente
Pontos : 87
Reputação : 0
Re: Coleio arrepiou cravo pra outro, o que fazer?
Qua 8 Ago - 14:42
A gaiola eh grande pow, fui pro mato com ele hj e ele cantou muito bem, um amigo meu aki falou que eh so da um tempo a ele e continuar os passeios e so mostrar ele ao outro quando estiver pronto dinovo! vou sair com ele todos os dias, vamo ver no que vai dar neh? hj ele ja se mostrou mas valente, cantou na cara de outros pretos , foi e veio cantando do passeio, mas conheço ele, e sei que ele pode melhorar e muito, principalmente nas disputas! Grato.
Fabinho Mello - Gameleira-PE