- Cosme luisPassarinheiro Junior
Pontos : 134
Reputação : 6
DR. ME AJUDE POR FAVOR!
Qua 8 Ago - 7:37
Dr. Felipe anteontem quando chei do trabalho vi minha princesinha morta no fundo da gaiola...BOLEI !... ela era meu chodó...imaginei q foce de velhice ja q ela estava comigo a muito tempo e ela já veio bem adulta p mim (não sei a idade exata), em fim ela morreu!
mais no dias anteriores notei que ela vivia em formato de bola om a respiração ofegante e sempre dormindo, só saía do poleiro para comer (ae se comportava normal sem aparentar nada) mais logo depois voltava a fiar com as penas estufadas e dormia. até q ontem aconteceu a desgraça q citei acima. E para piorar hoje reparei q minha outra femia está fiando do mesmo jeito.
postei esse vídeo para ver se ajuda no diagnóstico.
OQ PODE SER?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mais no dias anteriores notei que ela vivia em formato de bola om a respiração ofegante e sempre dormindo, só saía do poleiro para comer (ae se comportava normal sem aparentar nada) mais logo depois voltava a fiar com as penas estufadas e dormia. até q ontem aconteceu a desgraça q citei acima. E para piorar hoje reparei q minha outra femia está fiando do mesmo jeito.
postei esse vídeo para ver se ajuda no diagnóstico.
OQ PODE SER?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: DR. ME AJUDE POR FAVOR!
Qui 16 Ago - 19:53
Tratando-se de canario micoplasmose e acaros devem ser considerados.
Traga para uma consulta, ok. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Traga para uma consulta, ok. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]