Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original??? - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Esse sou EUDom 26 maio - 9:41Eduardo Machado
Azulão frioQui 23 maio - 9:55Eduardo Machado
Aves legalizadas à venda!Qua 22 maio - 10:23Mariana Machado
Quando devo realizar exames na minha ave?Qua 22 maio - 10:14Mariana Machado
Como devo cuidar da minha ave no inverno?Qua 22 maio - 10:01Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESeg 20 maio - 11:09Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
GuiGrossmann
GuiGrossmann
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 39
Pontos : 62
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 35
Localização : Torres

Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original??? - Página 2 Empty Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original???

Qua 8 Ago - 15:42
Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde...
Tenho uma sabia só que ela canta um canto diferente.. não é o canto original..
tem alguma coisa que eu possa fazer?
Desde ja muito obrigado!

rafaelrcq1
rafaelrcq1
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : pernambuco

Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original??? - Página 2 Empty Re: Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original???

Sex 10 Ago - 14:18
ela ainda pode melhorar a minha sabia ela tinha 1ano e meio e melhorou o cantor mais não ficou 100% mais melhorou muito
ela aprendeu com outra sabia nativa canto puro e esse ano que ela fez 2anos ela já apresentou muita mudansa no canto mais esse canto feio não sai, ela apresentou as mudansa nesse comeso de agosto que e a epoca que ela canta mais
GuiGrossmann
GuiGrossmann
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 39
Pontos : 62
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 35
Localização : Torres

Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original??? - Página 2 Empty Re: Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original???

Sex 10 Ago - 21:35
Eu to deixando ela mais na natureza ... pra ver no que da.. meu patio é bem arborizado, outras sabias vivem perto da gaiola dela.. mas mesmo assim obrigado pela atenção de voces.. abraços
DAURI WISBECKI
DAURI WISBECKI
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 1187
Pontos : 1645
Reputação : 36
Data de inscrição : 19/06/2011

Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original??? - Página 2 Empty Re: Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original???

Sáb 11 Ago - 19:52
GuiGrossmann escreveu:Eu to deixando ela mais na natureza ... pra ver no que da.. meu patio é bem arborizado, outras sabias vivem perto da gaiola dela.. mas mesmo assim obrigado pela atenção de voces.. abraços
..veja bem gui,ñ sei se posso te chamar assim...um sabia normalmente começa a cantar ou seja...despachar o canto aos 10 meses,alguns não despacham totalmente o canto nesse primeiro ano,com isso no ano seguinte as vezes melhora ou piora o canto,na verdade não melhora,simplesmente ele despacha o canto totalmente,com isso algumas pessoas pensão que mudou o canto,mas ele ja estava com o canto gravado,simplesmente não o despachou por completo na primeira temporada.

um sabia adulto,no conviveu de outras ou seja...por varias temporadas,até pode mudar algumas notas,nada mas que isso.

respeitando os amigos que pensão diferente,é dessa forma que vejo e também ja pude comprovar por varias vezes,detalhe...nunca sabemos tudo sobre os pássaros,quem acha que vai saber tudo,morre doido e não consegue,talvez um dia eu ache um sábia do miolo muito mas muito moli e me prove ao contrario.
forte abraço


.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
rafaelrcq1
rafaelrcq1
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 10
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Localização : pernambuco

Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original??? - Página 2 Empty Re: Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original???

Dom 12 Ago - 7:10
olha dauri eu tava disendo la em sima que ela presisa ouvi o canto de outra para aprender ? to certo ou to erada
ela para canta ela canta agora bonito não, voce pode ver na iternet procurar por exeplo: sabia barranco tem tamton canto feio e ruim que voce nem imagina, mais porque isso!! porque nunca ouviro outra sabia cantar viver o dia todo confinada. o que eu queria dizer que ela ouver um canto e fica praticando foi asim que a minha aprendeu ouvindo e repetindo
GuiGrossmann
GuiGrossmann
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 39
Pontos : 62
Reputação : 3
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 35
Localização : Torres

Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original??? - Página 2 Empty Re: Como fazer para minha sabia voltar a cantar o canto original???

Ter 28 Ago - 12:17
Bom dia amigos... bom se a minha não despachou todo canto ainda ... nem quero ve quando despachar se assim ela ja não fecha o bico um minuto.. mas como disse nosso amigo DAURI " a gente nunca sabe tudo" por mais que a gente lei,converse... sempre tem algo para aprender.. Eu so fissurado por meus pássaros e sempre to aprendendo algo novo com eles. abraços.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos