- chrystopherPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
O que eu posso fazer para meu coleiro voltar a cantar após muda de pena?
Sex 16 Set - 21:39
O que eu posso fazer para meu coleiro voltar a cantar após muda de pena?já tentei com femea!!!
Quanto tempo que seu coleiro terminou a muda ?
Com femea .. Nada adianta se o pássaro não estiver totalmente recuperado sem dizer que esquentar Coleiro com Femea não é boa ideia..
O melhor é esperar seu Coleiro se recuperar banhos de Sol e passeios com o alado vai ajudando o mais é aguardar pois apos a muda de pena ainda leva um bom tempo para eles cantarem..
Abraços
Com femea .. Nada adianta se o pássaro não estiver totalmente recuperado sem dizer que esquentar Coleiro com Femea não é boa ideia..
O melhor é esperar seu Coleiro se recuperar banhos de Sol e passeios com o alado vai ajudando o mais é aguardar pois apos a muda de pena ainda leva um bom tempo para eles cantarem..
Abraços
- chrystopherPassarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Valeu.Ele está bonitão as penas quase todas perfeitas só esta com alguns canhoes na cabeça.Ele esta pintão,era pardo.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
DE UMA LIDA NESSE TOPICO! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- NAVALPassarinheiro Avançado
Pontos : 906
Reputação : 14
Tenha calma amigo na hora certa ele irá soltar o canto, neste período o pássaro precisa de descanço para entrar novamente em ordem. Coloque um cd bem baixinho e sempre respeitando o tempo de 30 para 30 min.