- DanycostaPassarinheiro Recente
Pontos : 70
Reputação : 3
fêmea ou cocota
Qua 8 Ago - 20:13
boa noite a todos!!!! gostaria de compartilhar uma duvida em relaçao a reproduçao de trinca!!!!! se por um acaso eu tentar tirar cria do meu tf ,ele galar as femeas e ficar escutando elas xanxando o dia todo sera q ele ficara emfemado e depois so ira cantar bem se ficar encostando femea nele?
- juninho juquiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 347
Reputação : 9
Re: fêmea ou cocota
Qua 8 Ago - 20:20
na minha opinião ,os trincas emfemeados,ficam muito dependente das femeas para cantar,ele cantará perto da femea,mas se você passear e mecher (trocar de lugar) bastante com ele vai se acostumar,mas mesmo assim fica muito dependente em escutar os piados da femea.
Qua 8 Ago - 20:23
entao seria inviavel eu comprar uma femea para tentar tirar cria dele!!tava pensando em comprar uma do buri.. com boa genetica mas fiquei com essa duvida e medo de estragar meu trinca
- juninho juquiaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 347
Reputação : 9
Qua 8 Ago - 20:39
amigo se e fosse você compraria a femea,deixava seu trinca só para galar ela,e ia tirando filhotes,para preparar para roda,se seu trinca for muito bom,vai tirando filhotes dele,e depois cruzava ele com as proprias filhas,e netas do seu trinca,isso significa apurar o sangue do pai,os filhotes machos vão sair com as mesmas caracteristicas e fibra do pai,dai só alegria.
Qua 8 Ago - 20:56
entao disso nao tenho duvida , meu medo e ele viciar em femea e depois so querer q encoste pra poder cantar mas forte!!!oq acha?
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos