tipos de coleiros!
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

tipos de coleiros!

+7
Delano
Leonardo Santtos
juninho juquia
rick ssa
RODRIGOFZ
Thiago Almeida
Messias Miguel
11 participantes
Ir para baixo
Messias Miguel
Messias Miguel
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 3

tipos de coleiros! Empty tipos de coleiros!

Qua 8 Ago - 22:03
ola galera tenho duvidas sobre estes coleiro na minha região este coleiro e chamado de coleirinha e ele tem o canto e a chama totalmente diferente do coleiro Bahiano
a te o tinbre o canto dele e igual a do azulão queria saber se ele e o baiano pode ser criados juntos um vendo o outro pois na minha região vejo muito e os criadores disem que são passaros diferentes e que não tem problemas e sobre o canto pode um coleiro desse cantar o tuitui ou o viviti? pois eu numca vi e ele não tem valor aqui o outro toda casa se v um Bahiano que e de grande valor e amor dos criadores! deste coleiro ainda sev muito soutos!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Coleiro Bahiano
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Messias Miguel
Messias Miguel
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

tipos de coleiros! Empty Re: tipos de coleiros!

Qua 8 Ago - 22:16
tenho duvida sobre estes coleiros qual adiferença deles e dos que estão asima e sobre o canto? eles podem participar em campeonatos?
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
valeu amigos des de ja agradeço!
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2338
Reputação : 91
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Qua 8 Ago - 22:26
Amigo,depende da região,que há torneios,nos 3 primeiros a diferença esta no bico,e na tonalidade das penas,o ultimo é o coleiro baiano,acho que o torneio é separado dos chamados coleirinhas(não tenho certeza,pois nunca participei).
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

Qui 9 Ago - 8:39
OS BAIANOS ESTÃO LIBERADOS PARA TORNEIOS SIM,NO PASSADO ESTAVA PROIBIDO MAS JA FOI LIBERADO!
Messias Miguel
Messias Miguel
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior

Qui 9 Ago - 9:02
valeu amigo e sobre a primeira pergunta o coleirinha pode estar junto com o coleiro baino se vendo e ele se emcartar o viviti ou tui tui canta tambem? pois eu numca vi aqui não tem valor esse coleirinha e seu canto tinbre e chama são diferentes semelhante o do azulão! existem muitos soltos por ai graças a Deus os casadores não cobição o criação dele a poucas pessoas que vejo criando e ele deichão eles juntos com o coleiro Bahiano. Por que aqui o Bahiano e chamado de papa capim e o coleiro e chamado apenas este branco da figura 1 com costas preta e bico amarelo. ja o que tem o bico sinza seja ele com o peito amarelo ou branco são chamado aqui de papa capim de cruz dizem que e cruzamantos emtre a figura 1 e a figura 2 bahiano e colrinha ja o da 3 figura que tem o nome de Coleiro do norte eu numca vi!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos