- DIEGO RICARDOPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
FEMEA E ACAZALAMETNO
Qui 9 Ago - 11:48
Fala galera, e o seguinte, ja e epoca de colocar a femea na criadeira para ir se acostumando??
Abços..
Abços..
Re: FEMEA E ACAZALAMETNO
Qui 9 Ago - 12:47
Amigo, neste você me pegou, não entendo muito de T.F.. fica pros mais experientes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qui 9 Ago - 12:54
DIEGO RICARDO escreveu:Fala galera, e o seguinte, ja e epoca de colocar a femea na criadeira para ir se acostumando??
Abços..
Diego
Nesta época já era para esta no local e na gaiola criadeira, justamente para ir se ambientando no local, de uma lida nas entrevistas sobre reprodução e também no artigo.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- DIEGO RICARDOPassarinheiro Recente
Pontos : 155
Reputação : 0
Qui 9 Ago - 14:49
VALEU ENIVALDO, OBRIGADAO....
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Qual frequencia devo mostrar a femea para meu azuão sem deixar ele viciado em femea ?
- Femea abandonou ninho ( ovos chocando com outra femea )
- Quanto tempo leva ate a femea botardepois de galada? como deve ser o manejo correto com femea chocando?
- Problema com a femea , como acasalar com uma nova femea
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos