Apresentação - Pedro Monteiro
+7
Bruno Buzinaro
cláudio kenedy
THIAGO MELLO
BEATRIZ
Wellington Oliveira Lima
Thiago Almeida
pedro_monteiro
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- pedro_monteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
Apresentação - Pedro Monteiro
Sex 10 Ago - 18:38
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite,
Me chamo Pedro Monteiro, sou de RECIFE -PE tenho 22 anos.
Tenho um coleiro "Moisés" registrado ele tem 2 anos. Desde de pequeno comecei a gostar de pássaros por causa do meu avô que possuía vários em casa como: curio, azulão, chorão e um lindo papa capim ou "coleiro baiano" naquele tempo tudo sem registro ele morava no interior e eu passei grande parte da minha vida por lá. Sempre criei periquitos e canários belgas mais a uns anos atras comprei esse de um criador do recife e estou muito feliz com ele ate hoje. Meu objeto nesse fórum é tirar algumas duvidas e fazer amizades com criadores aqui do nordeste.
Sem Mais obg.
Boa noite,
Me chamo Pedro Monteiro, sou de RECIFE -PE tenho 22 anos.
Tenho um coleiro "Moisés" registrado ele tem 2 anos. Desde de pequeno comecei a gostar de pássaros por causa do meu avô que possuía vários em casa como: curio, azulão, chorão e um lindo papa capim ou "coleiro baiano" naquele tempo tudo sem registro ele morava no interior e eu passei grande parte da minha vida por lá. Sempre criei periquitos e canários belgas mais a uns anos atras comprei esse de um criador do recife e estou muito feliz com ele ate hoje. Meu objeto nesse fórum é tirar algumas duvidas e fazer amizades com criadores aqui do nordeste.
Sem Mais obg.
Re: Apresentação - Pedro Monteiro
Dom 12 Ago - 10:38
Boas,
Seja bem vindo
Seja bem vindo
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Dom 12 Ago - 14:49
Bem vindo , Pedro !!!
Abraço
Falcã
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78